Jogabilidade:
Ao contrário de outros jogos de primeira pessoa do tempo, System Shock possui verdadeiros ambientes 3D, e permite que o jogador olhar para cima e para baixo, pato, saltar, e se inclinar para o lado. Os críticos elogiaram System Shock e saudou como uma grande inovação em seu gênero. Mais tarde, foi colocado no salão de múltiplo de listas de fama. O jogo foi um sucesso moderado comercial, com vendas superiores a 170.000 cópias. A sequela, System Shock 2, foi lançado pela Looking Glass Studios e Jogos off-shoot desenvolvedor irracionais em 1999, o jogo 2000 Deus Ex e do jogo BioShock 2007 são sucessores espirituais para os dois jogos.
System Shock é apresentado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa em um ambiente 3D. Sua interface foi comparada com a de Ultima Underworld, que apresenta um cursor do mouse livremente móvel para armas visam, interagindo com objetos e manipulando a exibição heads-up (HUD). Visualização e postura controles no HUD permite ao jogador se inclinar para a esquerda ou direita, olhe para cima ou para baixo, agachar e engatinhar; usos práticos para estas acções incluem tendo cobertura, recuperação de itens sob o personagem do jogador, e navegando pequenas passagens. O HUD também possui três "multi-funções displays", que cada um de cinco presente janelas de informação seleccionáveis, tais como uma leitura de arma, um automap, ou um inventário.
O jogo tem lugar dentro de uma grande estação espacial, multi-chão, em que os jogadores explorar, inimigos de combate e resolver enigmas. O jogador avança o enredo através da aquisição de discos de log e e-mails, o jogo não contém caracteres não-jogadores com os quais a conversar. Terminais de computador específicos permitem que o jogador temporariamente entrar no espaço cibernético; dentro, o jogador se move através de um ambiente sem peso armação de arame 3D, enquanto a coleta de dados e lutando programas de segurança. Ações no Ciberespaço, por vezes, causar eventos no mundo físico do jogo, por exemplo, certas portas fechadas só pode ser aberta no ciberespaço.
O jogador recolhe itens e armas ao longo do jogo, como kits de primeiros socorros, tubos de chumbo, pistolas de dardos e patches dérmicas. Manchas dérmicas fornecer o personagem com efeitos benéficos, tais como regeneração ou ataque corpo a corpo maior poder, mas pode causar efeitos colaterais nocivos, tais como a percepção da cor fadiga e distorcida. "Hardware" acoplável também podem ser encontradas, incluindo sistemas de focalização, escudos de energia e cabeça-montadas lanternas. Versões cada vez mais avançadas deste hardware pode ser obtida como o jogo progride. Quando ativado, a maioria do hardware drena a partir de uma reserva de energia principal, que necessita de economização.
Choque sistema apresenta dezasseis armas, dos quais o jogador pode transportar um máximo de sete de uma só vez. Armas de projéteis vezes já selecionável tipos de munições com efeitos diferentes, por exemplo, a pistola de dardos podem disparar agulhas explosivos ou tranqüilizantes. Armas de energia renunciar, munições e, em vez de chamar o jogador de reserva de energia. Estas armas têm poder de tiro ajustável, que afeta proporcionalmente o consumo de energia. Armas de energia superaquecer se despedido muitas vezes tornando-os inúteis para um tempo curto. Vários tipos de explosivos também podem ser encontradas, desde granadas de percussão para as minas terrestres e bombas de tempo ajustáveis.
Armas e munições tratar tipos específicos de danos, e certos inimigos são imunes, ou mais vulneráveis, para tipos particulares. Por exemplo, as armas de pulso eletromagnético fortemente robôs dano, mas não afetam mutantes. Inversamente, granadas de gás são eficazes contra os mutantes, mas não danificar robôs. Quando um inimigo for atacado, o dano é calculado pela absorção de armadura, vulnerabilidades, sucessos de crítica, e um grau de aleatoriedade. A eficácia de um ataque é representado no jogo por mensagens como "dano Normal", que são exibidos perto inimigos atacaram quando o hardware certo é ativo.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:103MB
Nenhum comentário:
Postar um comentário