terça-feira, 17 de abril de 2012

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow é um jogo de acção furtiva de ação-aventura, desenvolvido e publicado pela Ubisoft Shanghai, enquanto a Ubisoft Montreal, criador do Splinter Cell original, estava trabalhando em Teoria do Caos. Pandora Tomorrow é o segundo jogo da série Splinter Cell endossada pelo escritor Tom Clancy. O jogo segue as atividades secretas de Sam Fisher, um agente que trabalha para uma filial em preto-ops da Agência de Segurança Nacional (NSA) chamada "Third Echelon". O personagem, Sam Fisher, é dublado por Michael Ironside. Dennis Haysbert, na época mais conhecido por seu papel como David Palmer na série de televisão 24 é a voz do personagem Irving Lambert, chefe de Fisher, tornando esta a única vez que ele não é dublado por Don Jordan. Lalo Schifrin fornece a música tema para o jogo. O jogo foi traduzido para vários idiomas para distribuição internacional. Pandora Tomorrow foi intitulado Greve de Sombra durante o seu desenvolvimento. Uma versão remasterizada em alta definição, versão de Cell Tom Clancy Splinter Cell: Pandora Tomorrow foi anunciado para o PlayStation Network para o PlayStation 3 em 20 de dezembro de 2010.

Jogabilidade:
A jogabilidade de Pandora Tomorrow é praticamente inalterada desde o Splinter Cell original. O jogo apresenta algumas melhorias moderadas gráficas, bem como mudanças de jogabilidade menores, como o fato de que kits de saúde não são mais um item de inventário, ea adição de uma mira laser para pistola de Sam que permite que o jogador sabe exatamente onde as rondas vai atacar , mesmo quando em movimento. Além disso, Sam agora pode abrir portas enquanto carregava um corpo, disparar enquanto pendurado de cabeça para baixo, SWAT portas vez passado despercebidos, e realizar um salto divisão metade. O laser pistola foi substituído por um  OCP ea volta SWAT foi removido em Teoria do Caos, a próxima entrada da série. O PlayStation 2 e Gamecube versões também possuem uma missão de jogador individual adicional para compensar a jogabilidade resumida em comparação com versões para PC e Xbox.


Enredo:
A trama principal de Pandora Tomorrow acontece na Indonésia durante a primavera de 2006, em que os Estados Unidos estabeleceram uma presença militar no país recém-independente de Timor Leste para treinar as forças militares daquele país em sua luta contra o anti-separatistas milícias guerrilheiras Indonésia . Em primeiro lugar entre essas milícias indonésias é a Darah Dan Doa (Blood and Prayer), liderado por Suhadi Sadono.
Carismático líder da milícia Sadono, uma vez treinado pela CIA para ajudar a combater as influências comunistas na região, cresceu ressentido dos Estados Unidos "apoio de Timor Leste e sua interferência supostamente com a soberania de seu país. Sadono inicia um atentado suicida e acompanhamento ataque à embaixada dos EUA em Díli, a captura de um número de militares norte-americanos e diplomática, incluindo Douglas Shetland, um velho amigo e companheiro de Sam Fisher.
Fisher é enviado para se infiltrar na embaixada e reunir informações sobre a Dan Darah Doa. Fisher obtém sucesso em sua missão, e da Embaixada dos EUA é retomada por Força Delta do Exército dos EUA. Sadono escapa, e os EUA lança uma campanha militar em solo indonésio em uma tentativa de caçá-lo, tanto para os protestos do governo indonésio.
Fisher aprende que Sadono foi arquitetado um esquema conhecido como "Pandora Tomorrow", colocando uma série de bombas biológicas (de ND133) equipados com o vírus da varíola em solo americano. A cada 24 horas, faz Sadono chamadas telefónicas codificados para cada um dos transportadores de bombas para atrasar a libertação do vírus. Se ele for morto ou detido, o vírus é liberado e milhões de americanos vão morrer. Porque Sadono está lutando na linha de frente do conflito, os EUA não podem arriscar matar ele, e é forçado a retirar as suas forças.
Fisher é enviado para se infiltrar em fortalezas Darah Dan Doa a fim de saber a localização das bombas contra a varíola. Ele é auxiliado nessa empreitada por Shetland e sua companhia militar privada, Displace International. Fisher finalmente aprende a localização das bombas, e espiões Shadownet são enviados para neutralizá-los, pondo fim à ameaça Sadono contra os Estados Unidos.
Third Echelon decide capturar Sadono vivo em vez de simplesmente assassiná-lo, devido aos problemas criados quando Sam Fisher assassinado o ex-presidente georgiano Kombayn Nikoladze no outono de 2004.
Embora Fisher consegue captar Sadono, Third Echelon descobre que um ladino agente da CIA, Norman Soth adquiriu a varíola armado última ND133, e pretende detoná-la dentro de Los Angeles International Airport. Soth não se importa com a Indonésia, mas tem a intenção de se vingar nos Estados Unidos para uma traição percebido que lhe custou alguns anos nas pernas antes. Fisher infiltra LAX, mata Soth e seu grupo de terroristas (disfarçado de trabalhadores do aeroporto e guardas de segurança), e impede a detonação da última varíola armado ND133, disfarçando-se como um trabalhador da manutenção e configuração de ND133 para baixo atrás de dois policiais, que observar o dispositivo quase imediatamente, e ter o aeroporto evacuado. Esquadrão da polícia de Los Angeles da bomba é então chamado para realizar uma explosão controlada do dispositivo, que é feito por um veículo não tripulado com aço reforçado.











Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:2,25GB


Nenhum comentário:

Postar um comentário