terça-feira, 17 de abril de 2012

SWAT 3: Close Quarters Battle

SWAT 3: Close Quarters Battle  é um tático baseado em esquadrão de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Sierra Northwest e publicado pela Sierra Entertainment para PCs baseados em Windows em 23 de novembro de 1999. SWAT3 é o sétimo da série da Quest longa Polícia, ea venda terceira e maior  Parcela do derivado da série SWAT, sendo o único membro da série SWAT de aproximar-se da popularidade do Police Quest anterior títulos . É também o primeiro jogo da série a omitir o Police Quest frase do título completo.
Como o first-person shooter do Police Quest / SWAT série, SWAT3 recebeu um novo motor de jogo com celular e tecnologias de portal para a simulação de ambientes e de IA avançada e balística. Os desenvolvedores passou algum tempo com consultoria LAPD SWAT, incluindo um da vida real SWAT elemento líder e fundador da SWAT LAPD Daryl F. Gates, a fim de criar uma simulação, precisas e realistas.  A maioria das animações do jogo foram o movimento capturado uma vida real, um oficial da SWAT.  Ao contrário de muitos outros jogos de tiro em primeira pessoa e SWAT3 coloca uma ênfase em métodos policiais realistas e táticas, incluindo depuração sala adequada, uso de menos-letal, armamento cumprimento de encomenda e prendendo os inimigos em vez de filmando em vista, e diferenciar entre uso autorizado e não autorizado de força letal.
SWAT3 é definido em 2005, em Los Angeles, com o jogador assumindo o papel de um polícia de Los Angeles Departamento oficial da SWAT, levando um elemento de cinco homens de computadores controlados por companheiros de equipe. Los Angeles é devido a hospedar um major, pelas Nações Unidas intermediou assinatura do tratado de desarmamento nuclear com a participação de uma série de potências mundiais, incluindo os Estados Unidos, Rússia e China. LAPD SWAT é incumbido de proteger o evento tratado e os dignitários presentes a partir de uma série de violentos grupos criminosos e terroristas que buscam a qualquer abuso ou interromper a assinatura do tratado de eventos para seus próprios fins, culminando em uma ameaça direta nuclear para a cidade e um ataque a a assinatura do tratado evento em si.
SWAT3 também inclui um modo multiplayer, incluindo os tradicionais modos Deathmatch e Team Deathmatch, bem como jogo cooperativo através das missões single-player.
SWAT3 foi recebido por aclamação da crítica positiva, atraindo elogios por seus gráficos e sofisticação AI, e também gerou um sucessor, SWAT 4, lançado em abril de 2005, o desenvolvimento e publicação de serem transferidos para Irrational Games e proprietário Serra Vivendi Universal.



Jogabilidade:
Como o nome indica, o jogo é baseado em táticas de CQB. O jogador está no comando de um 5-man SWAT elemento, e ao contrário de outros shooters táticos, como os comparáveis ​​Rainbow Six jogos, o jogador é um policial, por isso prender ao invés de simplesmente atirar suspeitos em vista é o principal objectivo. O uso indevido de força letal (quando um suspeito foi ferido e incapaz de usar armas, rendeu-se ou representa qualquer ameaça) é penalizado no jogo.
O jogo single player possui quatro armas eletivos, a HK MP5 e mp5SD, a Benelli M1 Super 90 ea Colt M4A1, além do braço lateral modificado Springfield M1911 emitido para todos os oficiais da SWAT LAPD. Todos estes apresentam uma lanterna e alguns têm modificações para dar SWAT uma vantagem tática em determinadas situações, por exemplo, a M4A1 pode disparar 'puff' menos de rodadas letais que ferem, mas não matar alvos, eo Super M1 90 tem infringir secundário munição para tiro trava fora de portas. Outros têm uma seleção de Full Metal Jacket e munições ponto expansão oco, cuja eficácia depende da situação eo alvo.
Ao contrário de alguns outros jogos, algumas armas e munições é realmente capaz de penetrar através das paredes, o que faz disparar um spray de risco, como uma bala perdida pode passar através de uma parede e atingiu um inocente.
Armas de fogo são aumentadas por uma série de táticas auxiliares, tais como CS gás e granadas flashbang, lightsticks químicos, explosivos e violar o "opti-varinha '; uma câmera em miniatura em uma varinha telescópica usada para a pesquisa em torno dos cantos, uma atualização para o espelho on-a-pau solução usada pela polícia da vida real.
Os oficiais da SWAT são equipados bem como na vida real, com alguns avanços para o jogo quase futurista configuração (em 1999), estes são utilizados para explicar os elementos de jogabilidade, como o HUD, oficial é totalmente capacetes fechados têm informações relevantes, tais como munição contagens e um retículo-alvo projetado sobre o painel.
Em vez de pontos de saúde tradicionais, SWAT3 tem 'escala' uma saúde mais semelhante a uma barra de vida, representando sensores que monitoram a perda de sangue e temperatura corporal. Feridas não podem ser curadas meados de missão, e um oficial pode demorar muito poucos sucessos antes de ser incapacitado. Isso requer o uso de flashbangs quando entrar em uma área, para distrair e desorientar suspeitos armados esperando em emboscada.
O jogo tem três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil, que aumentam a agressividade e inteligência tática dos suspeitos e reduz a probabilidade de rendição. Há também opções de um "tempo de resposta" para os oficiais AI e suspeitos, que vão de 1 a 20 milissegundos, que determina a rapidez com que policiais e suspeitos responder a situações de mudança.
Dentro de uma missão, o jogo tem dois 'modos': stealth e dinâmicas. No modo stealth, oficiais mover-se lentamente e com precaução, usar a varinha opti-on portas e cantos, falar baixinho, não use flashbangs e escolher portas fechadas em vez de destruí-los. Suspeitos são inconscientes ou pode perder o controle da polícia no modo stealth, ea polícia ganhar um elemento de surpresa, especialmente se o jogador opta por iniciar a missão no modo stealth. Quando um suspeito for encontrado, o jogo muda automaticamente para modo dinâmico. No modo dinâmico, os agentes se movem rapidamente, falar alto e gritar, e usar flashbangs e explosivos violar quando apropriado. O jogador pode alternar livremente entre furtividade e os modos dinâmicos.
Enredo:
Há uma série de facções militantes ou terrorista encontradas pela SWAT no decorrer do jogo, de várias nacionalidades e agendas. O Partido Popular curdo é uma pequena lasca EUA desorganizado de um grupo que busca a independência do Curdistão da Turquia. A célula é liderada por Lokman Damar. Malta é um grupo de terroristas EUA de aluguel liderado por um homem chamado Peters 'Dog' Ric. Partido de Libertação do Povo, também conhecido como o PLP, é um grupo comunista russo que busca a reunificação da União Soviética. O grupo é bastante grande, com um número de diferentes líderes, e prefere tomada de reféns para conseguir seus objetivos, mantendo muitas pessoas ao redor do mundo. Soberano América é uma das facções antagonistas principais do jogo, uma milícia reconhecidos como um grupo terrorista doméstico pelo governo dos EUA após os atentados de tribunais e outros edifícios municipais. Soberano America afirma que o Governo dos EUA faz parte de uma "nova ordem mundial" que vai tirar a sua liberdade. Assim, rejeitam toda a autoridade do Governo, incluindo a polícia. Soberano America é liderada por Tobias Stromm, ministro proclamada auto e pregador do "fim do mundo retórica".





Imagens:Wikipédia
Servidor:Via Torrent
Tamanho:668MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário