terça-feira, 17 de abril de 2012

Alien Earth

Alien Earth é um game do gênero RPG "Role Playing Game" , Desenvolvido pela Beam Software Pty., Ltd. e Publicado pela Funsoft , lançado em 1998 para a plataforma PC.

Jogabilidade:
Alien Earth é um jogo de aventura isométrica ação sobre os estrangeiros que escravizaram terra e manter os seres humanos ao redor apenas para caçar por esporte. Em intervalos regulares, os seres humanos têm que desistir de um deles para garantir a sobrevivência de todos. O jogador assume o papel de Finn, que foi escolhida para ser a próxima presa. Mas ele não tem intenções de ir para baixo fácil ...

Em sete níveis que ele tem de usar tanto a força e do cérebro para sobreviver. Quebra-cabeças são do tipo usual de inventário baseado: pegando tudo não pregado para baixo, combinando itens e utilizando, em seguida, o meio ambiente. Há também as pessoas amigas para conversar. Os inimigos podem ser mortos com uma variedade de armas, por exemplo, um machado ou uma pistola de alta tecnologia. Finn também tem habilidades PSI que concedem-lhe a possibilidade de curar a si mesmo ou usar um escudo protetor. Quando não está sob o ataque a sua energia de vida recargas automaticamente e desenvolvimento de personagem usa o "aprender fazendo" abordagem. O jogo só pode ser salvo em pontos escondidos salvar.








Imagens:Moby Games
Servidor:MediaFire
Tamanho:285MB
OBS: use o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para baixar o arquivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário