terça-feira, 17 de abril de 2012

Ring: The Legend of the Nibelungen

Ring: The Legend of the Nibelungen é um jogo de computador 1999 desenvolvido para o PC por Arxel Tribe e publicado pela Cryo Interactive. Ele foi inspirado no ciclo de Richard Wagner, de quatro óperas Der Ring des Nibelungen e contou com música do desempenho popular, conduzida por Georg Solti. Francês de histórias em quadrinhos-artista Philippe Druillet também trabalhou no jogo, proporcionando muito da obra de arte.

Ele fez uma partida a partir do original, ligando as histórias por trás das quatro partes do ciclo com uma ficção científica surrealista em torno de um estar com o nome de Ish, que guiado por uma voz (interpretada por Charlotte Rampling) descobre a história dos Nibelungos.

Enredo:
O jogo começa com a introdução de Ish, um ser de poucas palavras cujo corpo do jogador é habitam para a duração do jogo. Ele é introduzido para as estátuas de quatro personagens da ópera. Alberich, um anão rei cruel e sádico, Loge, um espírito do fogo, Siegmund, filho de Wotan, Brünnhilde e, um guerreiro Valkyrie.
  
A história começa com Alberich de chegar de volta em seu reino. Não está tudo bem - ele descobre que ele deixou muito pouco, nada nas obras do reino, e os anões seus trabalhadores formaram um sindicato e entraram em greve. A fim de acabar com a greve, Alberich deve encontrar algo para satisfazer os trabalhadores descontentes, e com este objectivo em mente, ele sai para procurar o ouro dos Rhinemaidens.
  
A segunda parte tem o jogador no controle de Loge, o espírito do fogo. Sua história se entrelaça com a de um pouco de Alberich - a serviço dos deuses, ele é cobrado por Wotan com a recuperação do Nibelungenring ea coroa mágica de Wotan de Alberich.
  
A terceira seção conta a história de Siegmund, filho de Wotan, enquanto tenta compreender as circunstâncias da morte de sua mãe e irmã.
  
A quarta seção conta a história de Brünnhilde, uma meia-irmã de Siegmund, que salva seu irmão, no final do terceiro capítulo. Seu ato enfurece Wotan, e ela é forçada a fugir para o Valhalla necrópole onde se pode obter um artefato mágico para trazer de volta ao asteróide em que a história começa - completando o "anel" titular.


Jogabilidade:
A jogabilidade foi bastante semelhante à série Cryo do Atlantis anterior. O jogo apresentou uma vista em primeira pessoa que é controlado pelo mouse. O ponteiro no centro da tela determina o objecto ou sendo de manipular ou a direcção do movimento.

O jogo em si é, por história, dividida em quatro níveis que podem ser jogados em qualquer ordem, embora seja altamente recomendável que os níveis de ser jogado em ordem de acordo com a cronologia que se destina. O asteróide referida serve como um "hub" para o jogo, permitindo que os níveis para ser selecionado e é também o local da sequência de introdução, que apresenta todos os principais protagonistas.








Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:2,03GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário