terça-feira, 17 de abril de 2012

Crash Bandicoot Collection - 1, 2 e 3 (PC)



Resumo: Crash Bandicoot Collection (1, 2 e 3) - PC

Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996. Consiste basicamente nas aventuras do bandicoot geneticamente alterado Crash que luta para impedir os planos do cientista do mal Neo Córtex e seus capangas. A ação do jogo se passa nas fictícias Ilhas N. Sanity, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália, mas outros lugares são relevantes. A série começou em 1995 sendo sucessora de "Willy Wombat", no qual se lutava com peixes e pegava-se diamantes.
A série já vendeu mais de 40 milhões de cópias e possui 35 jogos sendo 6 cancelados.

Em cada jogo da série, Crash, o protagonista, deve se aventurar por várias fases de ambientes limitados. Espalhadas pelas fases, há o que se chama de "frutas Wumpa" (que parece uma mistura de maçã, pêssego e manga), uma fruta típica que há nas ilhas. Pegando 100, Crash ganhará uma vida extra.

Em toda fase (tirando os chefes) há caixas a serem quebradas. Elas podem conter frutas Wumpa, vidas ou a máscara Aku Aku. Essa máscara impede que Crash morra quando for atacado por um inimigo, e se pegar três, ganhará invencibilidade temporária (a não ser a quedas), e se Crash for atingido por algum inimigo quando não estiver com a máscara, ele morrerá de uma maneira cômica.

Há também caixas de dinamite e de nitro. A primeira somente poderá ser quebrada pulando em cima e esperar três segundos para que exploda. A última não pode ser tocada de forma alguma; irá explodir. Se Crash encontrar uma caixa "!" verde,fará com que todas as caixas de nitro da fase explodam. Quebrando todas as caixas do jogo fará com que o jogador ganhe um diamante.

A partir do segundo jogo da série, existem as plataformas de bônus e as plataformas de caveira. As primeiras transportarão o jogador para um nível de bônus, onde ele poderá pegar vidas, frutas Wumpa e caixas extras ( No nivel de bônus, quando o jogador morre não se perde nenhuma vida). O segundo possui uma função quase igual, sendo somente habilitável se o jogador não tiver morrido antes de chegar àquele ponto. Nele, poderá quebrar caixas extras e achar um diamante extra.

Fonte: Wikipédia
_______________________________________

Imagens do jogo:


Crash Bandicoot 1


Crash Bandicoot 2


Crash Bandicoot 3
_______________________________________

Data de lançamento: 200X
Gênero: Adventure
Tamanho: 986MB
_______________________________________

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP
Processador: Pentium 233 ou equivalente
Memória: 64 MB RAM
Espaço no disco rígido: 987 MB
_________________________________________

Download (Torrent):

Clique para baixar o jogo.
_______________________________________

Como baixar arquivos .torrent?

1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent.
2º Após instalar, vá no site e clique em "GET THIS TORRENT" e baixe o arquivo do jogo em formato .torrent.
3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador.
4º Após baixar o jogo em torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.

Um comentário:

  1. baixei e extrair..mas ta em formato de cdi e não consigo abrir com nenhum emulador de iso

    ResponderExcluir