terça-feira, 17 de abril de 2012

Final Fantasy VII [7]



Resumo: Final Fantasy VII [7] - (PC)

Final Fantasy VII é um jogo do gênero role-playing game (jogo de interpretação de personagens) produzido pela Square (actual Square Enix) e distribuído pela Sony Computer Entertainment como o sétimo título da série Final Fantasy. O seu lançamento original ocorreu em Janeiro de 1997 no Japão na plataforma da Sony, a consola PlayStation. Em 1998, o jogo foi re-lançado para o Windows da Microsoft e em 2009 na PlayStation Network.[1]

O jogo foi o primeiro da sua série a utilizar gráficos 3D, apresentando personagens totalmente renderizadas em paisagens pré-renderizadas. Este também foi o primeiro título da série a ser distribuído na Europa. A produção de Final Fantasy VII começou em 1994 e o jogo estava originalmente planejado para ser lançado no SNES, para mais tarde planejar-se o seu lançamento no Nintendo 64. Contudo, dado que os cartuchos da Nintendo não possuíam a memória necessária, a Square decidiu lançar o jogo no PlayStation.

A música foi composta pelo veterano da série, Nobuo Uematsu, enquanto que o também desenhista veterano Yoshitaka Amano foi substituído por Tetsuya Nomura.

O jogador controla seu personagem com liberdade para conversar e explorar as vilas e cidades a procura de itens e armas. O jogo também possui vários minigames, que são essenciais para conseguir os melhores itens. No jogo também é possível o personagem sobrevoar pelo mundo através da Highwind, explorar o oceano com um submarino ou andar sobre vários tipos de chocobos. É também permitida a reprodução de chocobos, através da qual é possível obter animais de cores diferentes, cada vez mais rápidos e resistentes nas corridas da Gold Saucer.

Fonte: Wikipédia
_______________________________________

Imagens do jogo:




_______________________________________

Data de lançamento:
Gênero: RPG
Tamanho: 1.02GB
_______________________________________

Requisitos mínimos:

Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
64MB de RAM
Placa de vídeo 4MB
DirectX 8.1 ou mais recente
_________________________________________

Download (Torrent):

Clique para baixar o jogo.
_______________________________________

Como baixar arquivos .torrent?

1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent.
2º Após instalar, vá no site e clique em "GET THIS TORRENT" e baixe o arquivo do jogo em formato .torrent.
3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador.
4º Após baixar o jogo em torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário