domingo, 15 de abril de 2012

Hexen II

Hexen II é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Raven Software de 1996 a 1997, e publicado pela Id Software e distriubuido pela Activision. É o terceiro game da franquia Hexen/Heretic, e o último da triologia "Serpent Riders". Em 3 de Agosto de 2007, o jogo começou a ser vendido na Steam. Usando uma versão modificada da engine do quake, o jogo pode ser jogado tanto no modo single-player e multiplayer, ambos os modos, podem ser escolhidos 4 tipos de classes de personagens, cada um com habilidades diferentes sendo esses personagens o ofensivo "Paladino", o defensivo "Cruzado", o mágo "Nigromante" e a cautelosa "Assasina
Jogabilidade:
Com aprimoramentos e melhoramentos de Hexen e Quake, inclui ambientes destrutiveis, armas montadas e abilidades únicas dependendo de cada fase.Como seu antecessor, Hexen II também inclui o "Hub System". Esse sistema "interliga" fases uma com as outras, ou seja, alterações feitas em uma fase vão ter efeitos em outras.O artefato "Tome of Power" que havia aparecido inicialmente em Heretic, reapareceu neste jogo.


Enredo:
Thyrion é um mundo que foi escravizada pelos Cavaleiros da SerpenteOs dois jogos anteriores da série documentada a liberação de dois outros mundos, juntamente com a morte de seus Overlords Cavaleiro da SerpenteAgora, o mais antigo e mais poderoso dos três Serpent Rider irmãos, Eidolondeve ser derrotado qui Thyrion livres. Eidolon é apoiada por seus quatro generais, eles próprios uma referência para os Quatro Cavaleiros do ApocalipseQui enfrentar Cada geral, o jogador tem que viajar quatro em Qui continentes diferentes, cada um possuindo um tema distinto (European Medieval de Black Marsh, para Mazaera Mesoamérica, do Antigo Egipto para Thysis e greco-romana para Septimus). Então, finalmente, o jogador retorna para Black Marsh, a fim de confrontar-se Eidolon.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:394MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário