quinta-feira, 1 de março de 2012

Screamer 4x4

Screamer 4x4 é um jogo 4x4 off-road, projetados pelo húngaro baseado inteligente é interativo. Ele ainda é considerado por muitos como os mais realistas off-road ensaios simulador de condução, apesar de mostrar sua idade. O jogo faz uso de aceleração de hardware gráfico, permitindo escolher entre Glide, prestadores de Direct3D e OpenGL.

Jogabilidade:
Ao contrário de quase todos os outros off-roading jogos, a ênfase não é sobre corridas, mas sobre como passar através de postos de controle previstas para fora em pontos específicos no tal maneira um que o jogador é forçado a navegar terreno difícil. Outras modalidades também estão disponíveis, como Pathfinder, que dá apenas um punhado de pontos de controle espalhados sobre o terreno e deixa o jogador decidir como chegar a cada um (embora cada um deve ainda ser aprovada em uma ordem predeterminada). As penalidades são dadas em todos os modos para bater marcadores de ponto de verificação e para usar o serviço de recuperação de virar um veículo capotou, e você será imediatamente desclassificado por bater nos espectadores.

O jogo contém detalhes, como danos ao veículo, devido a acidentes e condução áspera, variando as condições meteorológicas e atualizações desbloqueáveis ​​para o seu veículo na forma de motores, pneus e diferenciais. Existem algumas áreas diferentes de conduzir, apesar de tudo, mas os dois primeiros deve ser desbloqueado através do modo carreira. Infelizmente, as variações somente em os mapas são a partir de a geografia e as texturas usado, como não há nenhuma diferença na manipulação de a partir de uma superfície para outra.


Carros Disponíveis:
Land Rover Defender
Jeep CJ7
Toyota LandCruiser
Jeep Cherokee
Mercedes G
Jeep Wrangler
Mitsubishi Pajero/Shogun
Mercedes Unimog
Toyota Hilux Pickup (monster truck)
RABA H18



Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:194MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário