quinta-feira, 1 de março de 2012

Codename: Tenka

Lifeforce Tenka (também conhecido como Codename: Tenka em os EUA) é um jogo de tiro em primeira pessoa para PC e PlayStation lançado em 1997 pela Psygnosis. É também conhecido como apenas "Tenka" em algumas outras formas de liberação.


Enredo&Jogabilidade:
O jogo num ambiente de acção futurista que, ao entrar é imediatamente hostis. Você se envolver em uma batalha com um número de vários robôs voadores armados, torres fixas e criaturas bípedes.
As diferentes versões lançadas do jogo diferem um pouco de plataforma para plataforma e nome a nome (ou seja, algumas pequenas diferenças no desenho de som, efeitos visuais e de layout do mapa).


Lifeforce Tenka acontece em um futuro distópico, onde um conglomerado multinacional, Trojan Incorporated, está em processo de realização de experiências genéticas supostamente antiéticas. Joseph D. Tenka , o protagonista, descobre atividades nefastas da corporação e conjuntos sobre o. Trazê-los e seu exército geneticamente para baixo.


Guerras e a poluição levaram a Terra ao caos. O ano é 2096. O sonho dos colonos remanescentes dos só é deixar o planeta e estabelecer em Extrevius 328, uma fábrica de conglomerado empresarial para os guerreiros mortais, conhecido como Bionoids. Está Joseph B. Tenka, Bionoid futuro, muito insatisfeito com a situação, e determinado a parar os planos corporativos ruins.
Mais de 20 missões com instruções detalhadas podem ser encontradas neste clone Doom com atmosfera arrepiante que tem sido comparado a estrangeiros.



Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:30MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário