quinta-feira, 1 de março de 2012

Cold Fear

Cold Fear é uma terceira pessoa survival horror video game projetado por Darkworks e publicado pela Ubisoft. Ele foi lançado para Windows em 29 de abril de 2005, na Europa e em 17 de maio de 2005 para América do Norte. Também foi lançado tanto para o PlayStation 2 e Xbox em 4 de março de 2005 na Europa e 15 de março de 2005 na América do Norte.


Enredo:
Em Cold Fear o jogador assume o papel de Tom Hansen, um ex-soldado agora a serviço da Guarda costeira dos Estados Unidos que foi enviado para investigar um misterioso russo baleeiro Espírito Oriental no meio do estreito de Bering. O início cut-scenes mostram uma equipe SEAL sob as ordens de um agente da CIA, a identificação do navio e tentando descobrir a sua carga. Infelizmente, a equipe SEAL é abatido sem piedade por uma ameaça desconhecida. Agente da CIA Bennett, em seguida, as ordens de qualquer embarcação do governo nas imediações do barco russo para investigar, e é navio de Hansen que responde. Como Hansen, o jogador descobre que o barco está ocupada por hostis soldados russos e por estranhas criaturas, conhecidas como "exocells", que usam os seres humanos e outras formas de vida como hospedeiros para se alimentar e para usar como proteção do meio ambiente. Estes parasitas são uma ameaça para Hansen a partir de dentro e fora de seus corpos de acolhimento. Sua investigação o leva para o mistério do navio e sua carga letal, assim como os experimentos antiéticos que estavam sendo realizadas a bordo do navio.


Ao longo da série de registros encontrados durante todo o jogo, a razão para a carga de Exocells foi revelado. Dmitri Yusupov, um membro da máfia russa, foi originalmente usando a estrela de Sakhalin como uma plataforma de perfuração de petróleo, bem como uma base de operações para o contrabando depois de comprá-lo por um preço baixo. Quando a perfuração revelou os exocells, então ele teve Doutor Kamsky trabalhar com ele para produzir armas biológicas utilizando os exocells. Os exocells provou ser um exercício rentável como os protótipos só valia 150.000 USD, enquanto Pavel Bakharev desenvolvido contramedidas para garantir que os exocells não ganhar o upperhand. Conforme o tempo passava, a paciência do Cartel cresceu fina. Yusupov invocado por strongarming Viktor para trabalhar para ele. Isso levou Viktor insano, e ele liberou os exocells no plattform bem como infectar-se. O Oriental navio baleeiro Espírito logo foi encontrado junto com sua carga de exocells, e Barnett, tendo a oportunidade de aproveitar a carga na esperança de lucrar com a pesquisa, ordenou a investigação do navio.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,52GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário