quinta-feira, 1 de março de 2012

Need for Speed: Underground

Need for Speed: Underground  é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003.O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, reiniciando a série, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados à tunagem.

Tipos de Corridas:
Circuit
Circuit (circuito) é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o principal modo de jogo. Enfrentando rivais, esse número é diminuído para 1.

Knockout Race
Uma variante do Circuito, no Knockout Mode o último colocado em cada volta é eliminado, até a última volta. No caso do Underground, Knockout Races têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.


Sprint Race
Sprint mode é uma variação sobre de Circuito mode, quando os concorrentes na corrida a um ponto-a-ponto, em vez de acompanhar loop faixas. Estas corridas são normalmente mais curtos que "circuitos" (com um máximo de 8 km de comprimento), e por isso os jogadores são obrigados a ser mais cautelosos de quaisquer erros durante a corrida.


Drag
Corrida de arrancada, a marcha do carro neste modo é manual, obrigatoriamente, o jogador deve trocá-las no tempo correto para não perder velocidade e fundir o motor do automóvel.

Drift
Corrida no qual é necessário deslizar o carro para obter pontos. Quanto maior o ângulo de deslise e mais prolongado é o derrape, maior é a sua pontuação, na maioria dos casos não é preciso freiar o automóvel, somente ao girar o volante ele por si próprio já faz a manobra pontuando.


Challenge Series
É uma série de corridas no qual, é somado os pontos dos jogadores à cada corrida. Geralmente são quatro corridas e podem ser dos modos Circuit, Knockout, Sprint, Drag ou Drift. Preferencialmente, o jogador tem que chegar em primeira posição em todas para concluir esse tipo de corrida.



Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1GB

Um comentário: