quinta-feira, 1 de março de 2012

Dragons of Flame

Dragons of Flame é um jogo de role playing game lançado em 1989 para sistemas de home vários computadores e consoles. É uma sequela para Heroes of the Lance. Ele é baseado no módulo segunda campanha de Dragonlance, Dragons of Flame, e na segunda metade dos primeiros dragões novos Dragonlance de Autumn Twilight. The Sorcerer Sombra jogo é uma sequela com a história deste jogo, mas tem uma jogabilidade bem diferente.

Jogabilidade:
O estilo do jogo é muito parecido com seu antecessor, de rolagem horizontal de combate controlando um personagem de cada vez. O enredo é uma representação fiel dos livros que se baseia.
O jogo é uma sequência de Heroes of the Lance e como ele é arcade orientado, com pequenos elementos de RPG.


Heroes of the Lance, Dragons of Flame, e Sorcerer Shadow são três lançamentos em série SSI de ação / jogos de RPG que são baseados em AD & D's "Dragonlance" mundo de fantasia. Ao contrário do "Gold Box" série, os jogos desta série são basicamente lado de rolagem platformers com uma história de fantasia. A festa consiste das 8 "Heroes of the Lance", embora você possa controlar apenas um de cada vez, com a opção de alternar entre eles quando quiser. Uma vez que cada herói tem diferentes tipos de ataques e magias, a escolha do herói direito de lutar cada tipo de inimigo é essencial. Gráficos agradáveis​​, apesar de uma paleta monótono e um enredo interessante (baseada principalmente em romances escritos por módulos de E / Weiss / Hickman) fazer esta série vale uma olhada pela AD & D fãs, embora os fãs de RPG pode encontrar os jogos muito repetitivo.




Servidor:4Shared
Tamanho:286KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário