sábado, 3 de março de 2012

Midnight Club II

Midnight Club II é a sequência da série Midnight Club: Street Racing, publicado para o PlayStation 2, Xbox e Microsoft Windows. Jogadores correm através das cidades inspiradas em Los Angeles, Paris e Tóquio. O jogo também apresenta um componente multiplayer online.

Jogabilidade:
Secos, subúrbios montanhosas e interestaduais congestionados pode ser encontrado em toda Los Angeles, e apenas como Midnight Club: Street Racing, a cidade tem muitos marcos históricos, bem como inúmeros atalhos e saltos. Paris é o lar de vielas empedradas, rotundas monumentais, as Catacumbas de Paris. Também apresenta uma grande quantidade de saltos, tendo-lhe outro lado do rio de Paris e em um beco. Tóquio é uma cidade de néon de brilhantes avenidas e vielas apertadas, e contém uma matriz igual de locais e atracções turísticas.


Corridas consistem numa série de pontos de verificação, representada por colunas de luz. Em algumas raças, a ordem em que os postos de controle devem ser apuradas está prescrita. Neste caso, uma forma transparente, pontas de flecha brilhante para o próximo checkpoint. Em outras raças os postos de controle podem ser apagados em qualquer ordem. Nesse caso, a seta aponta para o mais próximo do ponto de verificação.


Cabe ao jogador qual caminho a tomar a partir de um ponto de verificação para a próxima. Não existem barreiras artificiais no ambiente do jogo de mundo aberto que forçam o jogador a permanecer em um curso específico. Qualquer área que é drivable ou Jumpable no modo de cruzeiro free-roaming entre as raças podem ser usadas para chegar ao próximo checkpoint.
 


 Algumas áreas podem ser acionados em que não se destinam a tal uso fora de um jogo de computador. Exemplos são escadas rolantes, telhados, estradas de ferro e leitos de rios e rampas de muitos. No entanto, muitas áreas que seriam drivable na realidade, por exemplo, entradas e algumas escadas, são vedadas com barreiras invisíveis. Em algumas áreas, o jogador pode pular ou cair. Usando esta a vantagem do jogador pode ser necessário para vencer uma corrida. Se o carro cair na água profunda, o medidor de dano vai para seu estágio máximo eo carro começa a aquecer ea corrida é imediatamente perdida.
 


 O jogo apresenta um modelo de dano. A quantidade de danos infligidos um carro é indicado por tanto um indicador HUD e danos visual para o carro. O desempenho de um carro não se degrada com danos. Quando o limite de dano de um carro for excedido, o carro explode ou barracas. Após um atraso de alguns segundos, o jogador pode continuar com um carro novo.


Carros:
Os veículos em Midnight Club II todos lembram veículos reais, mas têm diferenças sutis aos seus homólogos, como faróis ou lanternas traseiras diferentes. Além disso, a maioria deles tem modificações estéticas comumente encontrados no corridas de rua e cenas de importação, por exemplo, spoilers e body kits.


No menu de selecção de carro, as descrições e estatísticas de cada veículo pode ser visto, juntamente com a opção de escolher entre 4 cores. Uma vez que um carro é visto um efeito sonoro é tocada no fundo, que é único para cada um deles.


O SLF450X é o único veículo original no jogo. Embora há estatísticas são vistos deste veículo, exercícios práticos mostrar que tem a capacidade de mais alto desempenho de todos os veículos listados anteriormente. É capaz de atingir 400km / H + sem nitroso.


Desde que o jogo não é capaz de replicar veículos AWD, eles só estão disponíveis com configurações RWD ou FWD. Um exemplo disto é o Knight (com base na Mitsubishi Lancer Evolution VII, com um sistema de AWD na vida real), que só tem o poder conduzido para as rodas dianteiras. Além disso, a Stadt tem uma configuração FWD em vez do layout MR da vida real, Renault Clio V6, que se baseia. A razão para isto é que os carros FWD geralmente oferecem uma condução mais estável no jogo com menos riscos para girar para fora e, assim, a sua descrição disponíveis no menu afirma que tem manuseamento formidável.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,59GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário