sábado, 3 de março de 2012

Judge Dredd

Judge Dredd é um 2D jogo de acção e plataforma para o Super Nintendo Entertainment System, lançado na América do Norte, Europa e Japão em 1995. Revisores durante meados dos anos 1990 deram a este jogo críticas positivas nas revistas de jogos de vídeo. O código de série para este jogo foi 'M / SNS-AJDE-EUA ".

Enredo:
No século 22, todo mundo vive nas áreas urbanas do mundo. Policiais e advogados foram abolidos e só os juízes (que compõem as classes dominantes dos novos Mega-Cidades) está no controle completo da sociedade humana. Partes deste jogo são baseados no filme 1995 Judge Dredd (estrelado por Sylvester Stallone e Rob Schneider) e as estrelas do personagem de mesmo nome. Todos os personagens e semelhanças que apareceram no jogo eram uma parte da história em quadrinhos britânica AD série 2000.


Comparado com outro filme de conversões de jogos de vídeo, os designers do jogo de vídeo colocada uma maior prioridade sobre filme elementos relacionados e colocados elementos da série de banda desenhada original como uma reflexão tardia. O Juiz Dredd uniforme usado no jogo foi o utilizado na série de quadrinhos, ao contrário do filme principal.


Jogabilidade:
O jogador é dado uma escolha, quer executar criminosos ou prendê-los.
Os níveis variam da grande cidade futurista conhecida como Mega-City One, uma prisão em um terreno baldio pós-nuclear, ruínas, e até o confronto final com o juiz Rico. Depois de Rico é derrotado, o jogo se desvia do filme (estrelado por Sylvester Stallone como o papel titular) trazendo os inimigos jogadores que são inspiradas mais pela série de quadrinhos (de Edições Fleetway Limited). Um confronto com os juízes das Trevas sobre Deadworld é o chefe final real no jogo. Vencer esta batalha vai realmente terminar o jogo com os Mega-City One juízes comemorando sua vitória.


Apesar de ser lançado em dois sistemas diferentes, este jogo tem semelhante à versão Sega Genesis. Existem códigos do Game Genie. Como na maioria dos jogos desse tempo, há limitada continua, tornando difícil para os jogadores de arcade de vídeo para ajustar.







Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:6MB

Um comentário:

  1. ai cara blz? sou do blog encontrartudoaqui, teu parceiro.
    queria saber se tem como tu colocar um banner da minha loja virtual no seu site. e se pode me ajudar a divulgar. olha la http://www.paguebemmenosaqui.com/
    entra em contato no meu msn. nilimcorretora@hotmail.com obrg.

    ResponderExcluir