sábado, 3 de março de 2012

Hitman: Contracts

Hitman: Contracts é um jogo de acção furtiva desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. É a terceira entrada da série Hitman, seguido de Hitman: Blood Money.


O jogo apresenta recriações de quatro níveis de Hitman: Codename 47. O enredo entrelaça entre duas missões em sua seqüência, Hitman: Blood Money. O jogo é considerado ser o jogo mais escuro e mais violento da série, devido ao tom geral escuro e comprimindo ao longo missões do jogo.

Enredo:
O jogo começa com uma cena mostrando um agente ferido 47 vagando por um corredor de hotel escuro e visitar dentro de seu quarto. Ao entrar, ele entra em colapso e começa a ter flashbacks sobre assassinatos que cometeu anteriores, começando com as conseqüências de matar Dr. Ort-Meyer no final do jogo original. As missões são primariamente focada em replays de missões anteriores no jogo original, exceto jogado em sentido inverso. Os gráficos, mapas e inteligência artificial foram personalizados e melhorado. Talvez devido ao estado febril 47 de espírito que ele se lembra dessas missões passadas, está a chover em quase todos os níveis. No jogo, 47 visitas em vários locais, incluindo a Roménia, Kamchatka, no Reino Unido, Rotterdam, Budapeste, Hong Kong e, finalmente, Paris.


Enquanto 47 sofre, um médico enviado pela Agência visita inesperada e trata 47, então foge quando descobre oficiais GIGN que rodeiam o hotel. No final do jogo, 47 recupera a consciência no quarto do hotel com um resumo da missão expirado. É revelado que 47 foi contratado para matar um embaixador dos EUA, Richard Delahunt, e um tenor famoso em uma casa de ópera em Paris (um evento visto mais tarde em Hitman: Blood Money). Ele também foi encarregado de matar seu amigo em comum, Inspector Albert Fournier. Esse policial enviou uma equipe de policiais para capturar 47 depois de descobrir seu esconderijo.


47 descobre a situação que ele está dentro Ele consegue matar o inspetor e escapar da área. Ele então faz o seu caminho para o aeroporto, onde ele embarca em um avião e foge do país. O seu contacto, Diana, anteriormente a presença de um sobre o outro lado de um sistema de comunicações, é na verdade sentado atrás dele. O jogador não vê seu rosto. Ela sugere a 47 que o seu destino pode ter sido avisado, e que um grupo desconhecido é dirigida a ele. (Os eventos são esclarecidos no próximo jogo).


Jogabilidade:
O Centro do jogo gira em torno das aventuras de um agente assassino, de 47 anos como ele é enviado para vários locais para assassinar alvos. Uma matriz de armas pode ser usado, a partir de espingardas para jian. Enquanto stealth e subterfúgios é incentivado, o jogo permite ao jogador ter uma abordagem mais violento tiroteio e seu caminho para seus objetivos da missão. Enquanto os jogadores progridem no jogo, eles podem recolher os armamentos diversos encontrados nos níveis, permitindo que eles sejam utilizados em futuras missões. Além das maneiras mais simples de matar alvos, como tiroteios e estrangulamento, várias missões permitem que formas o jogador mais sutis para eliminar hits, como alimentos e intoxicação por bebida. Isto inclui "acidentes" envolvendo o meio ambiente, por exemplo, cair de uma varanda ou morrer de um ataque cardíaco induzida pelo calor de uma sauna.


Os jogadores são avaliados em seu desempenho com base em vários fatores, entre os quais chave o número de tiros disparados, NPCs mortos, eo número de vezes que os guardas são alertados. O posto mais baixo é "assassino em massa", que é concedido aos jogadores que matam números de massa de NPCs na busca do seu alvo e não use stealth. O grau mais alto é o "assassino silencioso", que é obtido quando o jogador cumpre a sua missão quase perfeitamente.


Contratos continua a tendência de "sensíveis ao contexto" as ações, o que significa que um botão é usado em várias situações para usos múltiplos. Por exemplo, quando o jogador está perto de uma porta, o botão sensível ao contexto permitirá que o jogador a realizar-porta ações relevantes, como buraco da fechadura espiando, lockpicking, ou se for permitido, basta abri-lo. Quando o jogador está próximo de um indivíduo inconsciente, o mesmo botão permitirá que a capacidade de adquirir qualquer equipamento da pessoa ou arrastar o corpo até uma área onde pode ser escondido dos guardas.


Junto com o botão sensível ao contexto, o medidor retorna suspeita, bem como, este medidor informa os jogadores de como eles estão perto de explodir a sua cobertura respectiva. Ações como o excesso de execução dentro de casa, brandindo armas abertamente, residente em áreas restritas, ou sneaking pode levantar suspeitas. Proximidade também geralmente aumentar o medidor. Como foi referido anteriormente, se o medidor enche suspeita, os guardas irão abrir fogo em vista do jogador e da cobertura atual torna-se inútil. Se os guardas de descobrir um corpo (inconsciente ou morto), ou se uma pessoa inconsciente desperta e alerta-los, o medidor de suspeita vai aumentar muito mais rápido do que seria de outra forma.


Disfarces tanto pode ser encontrada no ambiente ou retirado os corpos de NPCs com deficiência ou morto. Dependendo do disfarce, o jogador pode acessar áreas restritas para a maioria dos indivíduos em um nível. Estes disfarces pode ser visto através de guardas, como indicado acima; por exemplo se guardas em um nível são todos empunhando espingardas, um jogador vestido como um guarda, mas não com o mesmo equipamento vai chamar mais a suspeita.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:892MB

2 comentários:

  1. esse site era uma mãe antigamente. mas com o tempo os links ficaram offs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erro meu, basta copiar a ID do link aqui do site e colocar no link do piratebay

      Excluir