sábado, 3 de março de 2012

Guilty Gear Isuka

Guilty Gear Isuka é um jogo da série Guilty Gear. Ao contrário dos jogos anteriores da série, Isuka permite lutas de até 4 jogadores ao mesmo tempo, e é exclusivamente programado para o uso no torneio. Ele é o primeiro jogo Guilty Gear a incluir A.B.A.. Uma versão do jogo foi lançada no EUA, distribuído pela SEGA, como também na Europa, distribuído pela ZOO Publishing.Lançado em 2004 no Japão e Eua para a plataforma Playstation 2 , e em 2004 foi lançada uma versão para  Xbox no japão e outras foram lançadas na Europa em 2005. a versão para PC foi lançada em 2005 também.


Jogabilidade:
Um novo modo de jogo foi introduzido, o Guilty Gear (GG) Boost Mode. É um modo que conta a história de uma aventura paralela à principal, bem como o modo "Force" de Tekken 3. Outro modo implementado é o "Robo-Ky II Factory". Nele o jogador pode personalizar o seu próprio Robo-Ky II e jogar pelo modo "Boost" para obter pontos que servem para trocar por novas técnicas, incluindo algumas que foram removidas devido às regras do torneio.


Os golpes "Instant Kill" (de morte súbita; "morte instantânea"), também conhecidos por "One Hit Kill" ("morte de um único golpe") ou "Destroy" ("destruir"), foram removidos da lista dos personagens em Isuka, e o golpe "Gamma Ray Overdrive" de Dizzy também foi removido de sua lista de golpes, já que ele pode ser considerado um golpe de mesmo tipo.


Personagens:
Sol Badguy
Ky Kiske
Millia Rage
Chipp Zanuff
May
Faust
Axl Low
Baiken
Potemkin
Jam Kuradoberi
Anji Mito
Johnny
Zato / Eddie
Testament
Dizzy
Slayer
Zappa
Bridget
I-no
Robo-Ky

Exclusivos as versões de console:
A.B.A
Robo-Ky II
Zako-Dan

Chefes:
Leopaldon, um Gear que possui minúsculos detalhes
Kakusei Sol e Kakusei Ky (chefes do modo "GG Boost"), versões alteradas (e muito mais poderosas) de Sol Badguy e Ky Kiske. Ambos possuem um golpe nunca antes visto




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:379MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário