sábado, 3 de março de 2012

Dead to Rights II

Dead to Rights II é uma terceira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela Widescreen Games e publicado pela Namco em 12 de abril de 2005. É uma prequel de Dead to Rights. Ela começa com a história de Jack Slate e Shadow antes dos acontecimentos de Dead to Rights. Houve também um prequel PSP chamado Dead to Rights: Reckoning lançado em junho 14, 2005.


Enredo:
Um juiz respeitável descobre um sindicato do crime em toda a cidade, e é seqüestrado. O juiz era um amigo do pai de Jack, assim que o policial é obrigado a enviar algumas centenas de homens para suas sepulturas, a fim de fazer as coisas direito. Em pouco tempo, todo o inferno quebra frouxamente, para Jack e sua K-9 Sombra coorte deve assumir uma multidão poderosa na luta das suas vidas para quebrar espiral da cidade de traição e corrupção. No final, o juiz é assassinado e, embora Jack recebe o assassino, capangas de um alto escalão russo crime senhor chamado Blanchov obter arquivos do juiz. Namorada de Jack Ruby é assassinado por Blanchov e embora Jack nunca recupera os arquivos (eles eram provavelmente os arquivos Hennesey desde o primeiro jogo), ele vai atrás Blanchov de vingança. Jack mata Blanchov, mas não obtém nenhuma satisfação fora dele sabendo que Blanchov é apenas um fantoche altamente colocado que pode ser facilmente substituído. Tendo perdido Ruby, Jack não tem nada de realmente viver mais. Além disso, ele afirma que quem é responsável tem o Dead to Rights como eles conseguiram os arquivos e ele acabou sem nada.


Jogabilidade:
Jack Slate está de volta, nesta sequela beat-up ao primeiro. Ele junta-se com seu K9 Dog, sombra, para ultrapassar o submundo do crime em Grant City. O foco principal do jogo é sobre Jack derrubar crime após o seqüestro de um juiz. Ele descobre uma cidade cheia de corrupção e traição.

Incluído é um sistema de combate de 360 ​​graus. Voltando ao jogo é o movimento super lento, que foi originalmente utilizado em jogos Max Payne e O filme Matrix. Agora você pode usar sombra para atacar os inimigos em tempo real, enquanto você bater para baixo em outros inimigos. Se a sua barra de stamina é alta o suficiente, K9 Slate vai matar o inimigo, e se ele está cansado, ele vai trabalhar para manter qualquer inimigo acabar com mordidas ferozes.


 Este jogo inclui uma grande quantidade de armas, incluindo lança-foguetes, granadas e coquetéis molotov. Os minigames não são essenciais para o jogo, enquanto eles estavam no jogo original. No entanto, a maior parte do jogo é muito semelhante ao seu antecessor.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,22GB


Nenhum comentário:

Postar um comentário