quinta-feira, 1 de março de 2012

XIII

XIII é uma primeira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela Ubisoft. Foi lançado para o Xbox, PlayStation 2 e Nintendo GameCube e do Microsoft Windows e Mac OS X sistemas operacionais. O jogo é baseado no belga XIII 1984 série em quadrinhos.

XIII foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft e lançado em 18 de novembro de 2003. O jogo foi lançado para Mac OS X pela Interactive Feral eo Windows versão em DVD foi recentemente re-lançado no Reino Unido sob o rótulo de Software orçamento esgotado jogos.


Jogabilidade:
Os centros de jogo sobre o personagem principal, que despertou com amnésia, usando uma variedade de armas e engenhocas para desvendar o mistério de sua identidade. Os personagens e armas no XIII são cel-shaded, dando uma aparência de estilo deliberadamente quadrinhos, incluindo palavras onomatopaicas contidos em bolhas de efeitos sonoros, por exemplo, quando um explode de RPG, a palavra "BAAOOOM" mostra-se perto de onde ocorreu a explosão.


O multiplayer através da Xbox Live, Online PS2, e System Link hospeda um máximo de 16 jogadores. O jogo possui três modos de jogo padrão, juntamente com os modos exclusivos para cada sistema: Team Deathmatch, Deathmatch, Capture the Flag, Sabotage (exclusivo para Xbox e PC), The Hunt (exclusivo para PC, PS2 e GameCube), e Power-Up (exclusivo para PC e PS2). Cada tipo de jogo tem mapas diferentes, com um máximo de 16 jogadores.


Enredo:
A história começa em Brighton Beach, em Brooklyn, Nova York, onde XIII acorda, ferido e sem memória do seu passado. O jogo segue aproximadamente a história dos cinco primeiros volumes da banda desenhada (os primeiros quinze questões), embora existam vários aditamentos ao enredo, e mudanças foram feitas para melhor adaptar a história para o formato de jogo. O jogo termina no ponto exato onde quinto volume dos quadrinhos terminou e, como tal, a história completa está inacabado, deixando espaço para uma sequela.

Personagens:
"XIII" (dublado por David Duchovny): protagonista da história, eo personagem principal jogável. É originalmente acreditava que seu nome é Steve Rowland, mas mais tarde no jogo, é revelado que ele está no fato de Fly Rowland, Jason rival. XIII acorda em uma praia em Nova York com uma misteriosa tatuagem de o numeral romano para 13 em seu ombro. XIII descobre que ele está sendo alvo de um assassino chamado The Mongoose e seu exército de mercenários. Ele também é procurado pelo FBI pelo assassinato do presidente dos Estados Unidos, William Sheridan. Ao longo do jogo, XIII luta para descobrir sua verdadeira identidade e uma trama de conspiração envolvendo um grupo conhecido como The XX.
Jones (voz de Eva): Jones é um soldado que trabalha para a General Carrington. Ela sabe que XIII não é culpado de assassinato do presidente e está disposta a ajudar a limpar seu nome. Jones é resistente, corajosa e muito boa em lidar com bandidos A Mongoose de. Ela é a inspiração para XIII, e ajuda-o a escapar das garras do FBI.
Carrington (dublado por Adam West): Um velho veterano de guerra, Ben Carrington é mais um dos poucos aliados XIII. Ele sabe muito valiosas informações sobre a morte do presidente e está disposta a ajudar XIII. No entanto, ele foi preso e levado para um posto militar nas montanhas Apalaches a ser silenciado pela conspiração. XIII deve se infiltrar na base e livre Carrington, se quiser saber mais sobre seu passado.
A Fuinha (dublado por Ken Starcevic): Um assassino profissional contratado pelo infame XX para realizar assassinatos por ele. A Mongoose é um assassino cruel e de sangue frio que exerce as suas ordens com entusiasmo e alegria. Ele comanda um exército de pistoleiros para fazer parte de seu trabalho sujo. XIII encontra As vezes Mongoose muitos e devem eventualmente enfrentar fora contra ele perto do final do jogo.
Walter Sheridan (dublado por Eddie Tripulação): O irmão do presidente, recentemente falecido, William Sheridan. Walter prometeu que iria terminar o trabalho que seu irmão havia começado. Walter ajuda XIII tentar parar O esquema XX, perto de final do jogo. Mais tarde é implicado em cliffhanger do jogo final que Sheridan é realmente o chefe da conspiração.Coronel Amos (dublado por Ken Starcevic): Um sábio e velho homem de um braço só. Coronel Amos é responsável pela investigação sobre a morte do presidente. Amos acredita que XIII é culpado e tenta caçá-lo e trazê-lo à justiça. XIII precisa provar sua inocência para Amos, a fim de ganhar sua confiança.
Kim Rowland (dublado por Jodi Forrest): A esposa do falecido Steve Rowland. Kim e seu marido eram ambos membros da conspiração. Kim era o número XVII e Steve era o número XIII. Mas agora que voltou XIII, apesar das alegações de que ele foi baleado pelo Mongoose, Kim acredita que seu marido ainda está vivo e tenta explicar o mistério em torno XIII a sua identidade.
William Standwell (dublado por Mike Morris): Um general norte-americano com um temperamento explosivo. Standwell foi nomeado Chefe de Gabinete e tinha substituído Geral Carrington. Standwell tem laços misteriosos e obscuros para o XX.
Seymour MacCall (dublado por Jerry Di Giacomo): Um coronel rude e idade, que opera uma base militar no Novo México. Ele é o homem Standwell da mão direita e sempre recebe ordens dele. Ele também é suspeito de estar envolvido com o XX




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:2,21GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário