segunda-feira, 9 de abril de 2012

Requiem: Avenging Angel

Requiem: Avenging Angel é um shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Cyclone Studios e publicado pela Ubisoft 3DO e, em abril de 1999.

Enredo:
Requiem inspira-se fortemente sobre a Bíblia e o cristianismo por suas influências, bem como o mais usual sci-fi de fontes como os encontrados em outros jogos. A história de fundo para o jogo se passa no céu. Olhando para baixo sobre a Terra, sobre a sua criação, o Senhor não estava totalmente satisfeito. Os anjos podia ver isso, como eles poderiam ver como sua criação foi devastado com a corrupção, ganância e estupidez. E embora a maioria dos anjos decidiram esperar para orientação e sabedoria de Deus, alguns não, e tomou para si a descer na Terra e interpretar os desejos presumido de Deus. Esses anjos rebeldes se tornou conhecida como The Fallen.


Em meados do século 21, The Fallen, liderada por Lilith, já tomaram o controle sobre os líderes da humanidade - suprimindo a população com um regime totalitário, e empurrando a humanidade para a conclusão do Leviatã, primeira nave interestelar da humanidade. Com este ofício, a humanidade será capaz de alcançar as estrelas, eo céu toque em si, algo que Deus não pode permitir. Se The Fallen ter sucesso na criação do Leviatã, Deus deve instigar Armageddon-se, cumprindo os desejos do Fallen.


O jogo coloca o jogador no papel de Malaquias, um anjo e servo de Deus. A tarefa do jogador é parar as maquinações dos Derrotados, para parar a criação do Leviatã e para evitar o apocalipse. E assim o jogador deve deixar o reino dos Céus, e viajar pelo reino do Caos, e para a própria Terra.


Jogabilidade:
O jogo começa no reino do caos, um mundo limbo entre o Céu ea Terra. É aqui que, sem o uso de armas secular, o jogador deve recorrer aos seus poderes angelicais para se defender. Estes poderes angelicais foram um recurso inovador do jogo, trabalhando de forma semelhante aos Poderes da Força de Jedi Knight, e adicionando uma dimensão extra à jogabilidade. Foi também um dos primeiros jogos a contar com um recurso de tempo de bala, diminuindo o tempo para permitir que o jogador se esquivar de balas, e destaque do jogo, em seguida, avançado sistema de animação.
 


Armamento do jogo espelha os de muitos first-person shooters, que oferece muitas "stock" de armas como os encontrados em outros jogos, desde a pistola humilde para o lançador de foguetes e, finalmente, o railgun. Um dos poderes do jogador é a capacidade de possuir um inimigo, e para ter controle completo sobre ele. Este permite o acesso a diversas outras armas que não poderia ser usado através do personagem do jogador.
 


Como Half-Life, Requiem acabou com cenários de missão explícita e, em vez colocado o jogador dentro de um mundo sem emenda interligados, sem a descontinuidade causada pela longa nível de cargas. A maioria do jogo é definido em meados do século 21 da Terra e, assim, muitos dos locais visitados em jogo são versões estilizadas de locais todos os dias, incluindo um bar, um hospital e uma usina de energia, entre outros.
 


Bullet Time:
Ele é raramente notada, mas Requiem: Avenging Angel foi o primeiro jogo utilizando efeito bullet time, quando um jogador pode evitar balas e posteriormente matar vários inimigos, diminuindo o tempo para um período de poucos segundos durante o jogo. Este recurso mais tarde se tornou muito popular principalmente entre os first-person shooters.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:655MB

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