sexta-feira, 13 de abril de 2012

King's Quest: Mask of Eternity


King's Quest: Mask of Eternity é uma "aventura 3D" , escrito e desenhado por Roberta Williams e lançado em 1998 pela Sierra Studios, é a oitavo, e no presente continua a ser a final, jogo de computador em série oficial do rei famoso quest. É o primeiro e único jogo da série onde o personagem principal não é nem o Rei Graham nem um membro da sua família, o primeiro da série a usar um motor 3D completo ao contrário do desenho animado 2D ou pixels estilo dos jogos anteriores e o primeiro a omitir o sistema sequela numeração dos jogos anteriores. O jogo foi referido como KQ8 no diretório que contém os "Sneak Peek" vídeos no Rei da Quest Collection II Antologia e Roberta de William.

Foi re-lançado pela Activision, como parte da Quest do Rei 7 +8 pacote através GOG.com e remendado para trabalhar no Vista e Windows 7 32 bits e 64 bits. Embora esta versão era um download digital apenas, ele tem um bug e não será executado, a menos que uma unidade óptica está presente no computador (ou a utilização de drive virtual como o Daemon Tools). Um patch ventilador está disponível para cópias de varejo da jogo que lhes permite funcionar em computadores modernos e computadores sem drives ópticos (como um netbook), e ele corrige vários travamentos cutscene (ele é incompatível com o lançamento GoG).


Enredo:
A história começa no castelo Daventry com o Rei Graham e seu ministro a falar sobre os assuntos a cada dia de funcionamento do país, quando o Magic Mirror ativa frente deles mostrando-lhes um mau presságio. Eles testemunham a Lucreto archarchon do Reino do Sol destruir a Mask of Eternity liberando uma onda de energia. O espelho continua a mostrar a única esperança do reino, o camponês humilde e cavaleiro, Conner de Daventry de uma aldeia próxima. Ele é mostrado conversando com seu vizinho Sarah, quando surge uma tempestade e um pedaço da máscara cai aos seus pés. Ele pega, e se vira para encontrar Sarah havia sido transformado em pedra. A energia mágica virou desencadeou todos os mortais do mundo em pedra, incluindo o Rei Graham. Com isso, o espelho termina a sua visão.

Logo no início do jogo, o meia pedra-assistente Connor encontros, fala sobre a Máscara da Eternidade, o destino de Connor, e evoca para ele um mapa mágico que mostra todas as áreas exploradas e permite que Connor se teletransportar entre as terras uma vez que os locais de teletransporte em cada terra (exceto para o Reino do Sol) foram desbloqueados. Com o conhecimento de sua Quest, Connor fez o seu caminho para o castelo Daventry para verificar seu vassalo e da família real, encontrando Graham eo resto dos habitantes do castelo transformado em pedra. Ele prometeu que iria salvar o seu rei e rainha Valanice, eo resto dos habitantes de Daventry, ou morrer tentando.

O jogo termina com Connor subir ao topo do Reino do Sol com a Máscara restaurado. Um feixe de luz azul brilha sobre a máscara, parecendo para restaurar seu poder e ele envia uma onda de energia que restaura tudo à vida. King Graham recém-restaurado olha orgulhoso para seu herói no Magic Mirror. O jogo termina com os Arcontes sendo libertados de prisões de pedra e juntando Connor que triunfante levanta sua espada no ar.


Jogabilidade:
O jogo combina o único cursor sensível ao contexto multiuso de KQ7, e uma variação do inventário item de Aventura jogo ao longo do topo, além disso, também inclui informações sobre peças máscara total arrecadado, e moedas de ouro total. Outro menu na parte inferior da tela inclui nível de informação converning, experiência personagem, itens medicinais, poções oferecendo diferentes habilidades. Bem como as duas armas atuais, e armaduras. No rightside do menu é a interface para o item gancho grappeling e pedras.O cursor si era dinâmico, e pode mudar-se em quatro diferentes tipos de cursores, dependendo acções. O cursor principal é o cursor do jogo, que funciona muito parecido com o cursor em KQ7, ele é usado para, olha, tome, falar e fazer. Como em KQ7, se você pegar um item do seu inventário, o jogo muda para um cursor de Inventário. Este cursor mostra uma imagem do item que você pegou, e permite que você clique em outra coisa, como em KQ7. O próximo é o Cursor Sword, muito parecido com o verificado no final do KQ6 (durante a batalha espada Alhazred), é usado para o combate no jogo. O final do cursor é o cursor de seta, que permite que você clique em inimigos de uma distância, e atirar projéteis.O jogo foi projetado principalmente para ser jogado no modo de terceira pessoa, mas também oferece um modo de primeira pessoa para quem quiser usá-lo. O modo de primeira pessoa foi primeiramente colocado no jogo, para permitir aos jogadores a chance de melhor olhar em volta ou obter closeups de coisas na tela. Mas pode ser usado para jogar o jogo, na maioria dos casos, excepto durante as interacções de caracteres.






Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:668MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário