sexta-feira, 13 de abril de 2012

Die by the Sword

Die by the Sword é um jogo swordfighting computador desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Entertainment Tantrum (uma marca de sub-Interplay Productions) em 28 de fevereiro de 1998. O ponto de título de venda principal foi a introdução do sistema de controle VSIM, o que permitiu que os jogadores independentemente comandar o movimento e swordfighting de avatares suas no jogo, correndo, pulando, e girando com uma mão e, simultaneamente, cortar, esfaquear, e aparando com a outra . Enquanto muitos jogos deste tipo permitem um dualismo similar, morrerá pela espada permanece até hoje único no seu tratamento de fisicamente correta e forçar combate corpo a corpo base, como descrito abaixo.
Enquanto o jogo foi bem recebido pelos críticos, os lançamentos de PC de franquia da Eidos Raider popular, mas apenas superficialmente semelhante-Tomb ofuscada e mutilada figuras da Treyarch de vendas. Em grande parte isso se deve ao que é amplamente visto como controles muito difíceis, jogabilidade desafiadora, e uma curva de aprendizagem para os jogadores novatos.


Morrer pela espada também ofereceu deathmatch e cooperativo jogo multiplayer em seu modo de arena, onde os jogadores poderiam organizar lutas com até três outros jogadores. A falta de um serviço de correspondência tomada impede qualquer significativa comunidade online, que quando combinado com uma interface pobre em linha relega o título para jogos locais apenas.


A Limb pacote oficial de expansão de Limb, lançado 31 dezembro de 1998, acrescentou uma outra quest principal para os entusiastas do single player, multiplayer melhorado através de uma seleção de arenas muito mais criativas, e introduziu novos personagens jogáveis​​, como o Minotauro.


Jogabilidade:
A característica especial deste jogo é também o mais amplamente elogiado. Esta é a habilidade para o jogador a controlar totalmente o seu braço da espada, eliminando a necessidade de pré-gravados animações e jogabilidade baseada em estatística. Em vez disso, um modelo fisicamente correcta é usada para cada avatar e cada arma, e tanto o movimento e os danos são calculados por meio de forças.

O braço de espada pode ser controlada usando um joystick, o teclado numérico, ou um rato. Por exemplo, com o teclado, para executar um ataque de corte com a combinação de teclas padrão, um jogador deve pressionar as teclas do '4 'e '6' no teclado numérico em sucessão. Isto irá mover a arma de extrema esquerda para a direita. O '8 '- '2' combinação irá também realizar um movimento de cima para baixo marcante. O bloqueio é realizado da mesma forma, não através de uma chave separada ou estado, como em todos os outros jogos do gênero, mas sim através do princípio físico simples de posicionar a arma para que ele intercepta e bloqueia, arma do inimigo. Shields operar como espadas, a este respeito, embora geralmente não é possível controlar diretamente o off-hand.

Alternativamente, um jogador pode optar por controlar diretamente seu braço da espada com movimentos do mouse ou um joystick para obter o controle mais sutil. Isso permite que um jogador com fluidez mover sua arma em qualquer direção, em vez de estar limitado a oito pontos de um teclado. No entanto personagens que caracterizam uma arma para qualquer um braço só podem ser devidamente controlados através do teclado ou utilizando movimentos pré-definidos, devido aos seus movimentos não-ortodoxos.

Um terceiro método e simples de usar o mouse ou o teclado (como o controle do mouse pode ser desagradável, e alguns laptops não têm teclados) é "modo arcade" do jogo, que usa o Y, U e I chaves para bloquear baixo , média e alta, respectivamente, e H, J, K e as teclas para cortar, cortar meio, e uma barra alta, respectivamente.

Virando-se, saltar, acrobacia e outros pode ser usado em conjunto com a espada de controle para adicionar velocidade para a arma, aumentando seu potencial de dano significativamente.










Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:385MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário