domingo, 4 de março de 2012

System Shock

System Shock é um jogo do gênero FPS'First Person Shooter' desenvolvido pela Looking Glass Technologies e publicado pela Origin SystemsLançado em 1994o jogo se passa a bordo da Estação Citadel fictícia em uma visão cyberpunk de 2072Assumindo o papel de um hacker anônimo, o jogador tenta atrapalhar os planos de uma inteligência artificial malévola.

Jogabilidade:
Ao contrário de outros jogos de primeira pessoa do tempo, System Shock possui verdadeiros ambientes 3De permite que o jogador olhar para cima e para baixo, pato, saltar, e se inclinar para o ladoOs críticos elogiaram System Shock e saudou como uma grande inovação em seu gêneroMais tarde, foi colocado no salão de múltiplo de listas de fama. O jogo foi um sucesso moderado comercial, com vendas superiores a 170.000 cópias. A sequela, System Shock 2, foi lançado pela Looking Glass Studios e Jogos off-shoot desenvolvedor irracionais em 1999, o jogo 2000 Deus Ex e do jogo BioShock 2007 são sucessores espirituais para os dois jogos.


System Shock é apresentado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa em um ambiente 3D. Sua interface foi comparada com a de Ultima Underworld, que apresenta um cursor do mouse livremente móvel para armas visam, interagindo com objetos e manipulando a exibição heads-up (HUD). Visualização e postura controles no HUD permite ao jogador se inclinar para a esquerda ou direita, olhe para cima ou para baixo, agachar e engatinhar; usos práticos para estas acções incluem tendo cobertura, recuperação de itens sob o personagem do jogador, e navegando pequenas passagens. O HUD também possui três "multi-funções displays", que cada um de cinco presente janelas de informação seleccionáveis, tais como uma leitura de arma, um automap, ou um inventário.
 


O jogo tem lugar dentro de uma grande estação espacial, multi-chão, em que os jogadores explorar, inimigos de combate e resolver enigmas. O jogador avança o enredo através da aquisição de discos de log e e-mails, o jogo não contém caracteres não-jogadores com os quais a conversar. Terminais de computador específicos permitem que o jogador temporariamente entrar no espaço cibernético; dentro, o jogador se move através de um ambiente sem peso armação de arame 3D, enquanto a coleta de dados e lutando programas de segurança. Ações no Ciberespaço, por vezes, causar eventos no mundo físico do jogo, por exemplo, certas portas fechadas só pode ser aberta no ciberespaço.
 


O jogador recolhe itens e armas ao longo do jogo, como kits de primeiros socorros, tubos de chumbo, pistolas de dardos e patches dérmicas. Manchas dérmicas fornecer o personagem com efeitos benéficos, tais como regeneração ou ataque corpo a corpo maior poder, mas pode causar efeitos colaterais nocivos, tais como a percepção da cor fadiga e distorcida. "Hardware" acoplável também podem ser encontradas, incluindo sistemas de focalização, escudos de energia e cabeça-montadas lanternas. Versões cada vez mais avançadas deste hardware pode ser obtida como o jogo progride. Quando ativado, a maioria do hardware drena a partir de uma reserva de energia principal, que necessita de economização.

Choque sistema apresenta dezasseis armas, dos quais o jogador pode transportar um máximo de sete de uma só vez. Armas de projéteis vezes já selecionável tipos de munições com efeitos diferentes, por exemplo, a pistola de dardos podem disparar agulhas explosivos ou tranqüilizantes. Armas de energia renunciar, munições e, em vez de chamar o jogador de reserva de energia. Estas armas têm poder de tiro ajustável, que afeta proporcionalmente o consumo de energia. Armas de energia superaquecer se despedido muitas vezes tornando-os inúteis para um tempo curto. Vários tipos de explosivos também podem ser encontradas, desde granadas de percussão para as minas terrestres e bombas de tempo ajustáveis.
 


Armas e munições tratar tipos específicos de danos, e certos inimigos são imunes, ou mais vulneráveis, para tipos particulares. Por exemplo, as armas de pulso eletromagnético fortemente robôs dano, mas não afetam mutantes. Inversamente, granadas de gás são eficazes contra os mutantes, mas não danificar robôs. Quando um inimigo for atacado, o dano é calculado pela absorção de armadura, vulnerabilidades, sucessos de crítica, e um grau de aleatoriedade. A eficácia de um ataque é representado no jogo por mensagens como "dano Normal", que são exibidos perto inimigos atacaram quando o hardware certo é ativo.

Enredo:
No prólogo do jogo, o protagonista sem nome de um hacker é pego ao tentar acessar os arquivos sobre Citadel Station, uma estação espacial de propriedade da Corporação ficcional TriOptimum. O hacker é levado para Citadel Station e trouxe antes Edward Diego, um executivo TriOptimum. Diego se oferece para retirar todas as acusações contra o hacker em troca de um corte de SHODAN confidencial, a inteligência artificial que controla a estação. Para atrair a cooperação, Diego promete ao hacker um valioso implante neural de nível militar.Depois SHODAN hacking, remoção dos constrangimentos éticos da IA, e passando o controle para Diego, o protagonista passa por cirurgia para implantar a interface neural prometida. Após a operação, o hacker é colocado em coma cura de seis meses. O jogo começa como o protagonista acorda de seu coma, e descobre que tem SHODAN comandou a estação. Todos os robôs a bordo foram reprogramados para a hostilidade, e da tripulação, quer tenham sido transformado, transformado em cyborgs, ou mortos.Rebecca Lansing, um consultor de contra-terrorismo TriOptimum, contatos, o jogador e afirma que o laser Citadel Station de mineração está sendo alimentado-se de uma greve contra a Terra. SHODAN plano é destruir todas as grandes cidades do planeta, em uma tentativa de se tornar uma espécie de deus. Rebecca diz que um membro da tripulação certo sabe como desativar o laser, e promete destruir os registros de troca de incriminar o hacker com Diego, se a greve está parado. Com informações obtidas a partir de discos de log, o hacker destrói a laser, atirando em escudos próprios Citadel Station. Frustrado pelo trabalho do hacker, SHODAN prepara para a Terra a semente com um vírus mutagênico a mesma responsável por transformar a tripulação da estação em mutantes. O hacker novamente derrota o AI, desta vez abandonando as câmaras utilizadas para cultivar o vírus.Em seguida, SHODAN começa uma tentativa de baixar-se em redes de computadores da Terra. Seguindo o conselho de Rebecca, o hacker impede a conclusão do download ao destruir as quatro antenas que SHODAN está usando para enviar os dados. Logo depois, Rebecca contatos do hacker, e diz que ela convenceu TriOptimum para autorizar a destruição da estação, ela lhe fornece detalhes sobre como fazer isso. Depois de obter os códigos necessários, o hacker inicia seqüência da estação de auto-destruição e foge para o escape pod bay.O hacker descobre que as vagens são guardadas por Diego, que foi transformado em um ciborgue poderoso por SHODAN. Os despachos de hackers dele, e tentativas de desembarcar. No entanto, SHODAN impede a vagem de lançamento, que pretende manter o jogador a bordo da estação, enquanto que a ponte que contém SHODAN é expelida para uma distância segura. Rebecca diz o hacker que ele ainda pode fugir se ele atinge a ponte; SHODAN, em seguida, intercepta e compotas a transmissão. O hacker faz a ponte como ele é liberado a partir da estação principal, que logo detona. Ele é então contactado por um técnico que conseguiu contornar sinal SHODAN de jamming. O técnico informa que SHODAN só pode ser derrotado no ciberespaço, devido aos poderosos escudos que protegem seus computadores mainframe. Usando um terminal perto do mainframe, o hacker entra ciberespaço e destrói SHODAN. Após seu resgate, o hacker é oferecido um emprego em TriOptimum, mas ele se recusa a favor de continuar sua vida como um hacker.



Servidor:Via Torrent
Tamanho:103MB

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