domingo, 4 de março de 2012

Powerslave

Powerslave, também conhecido como exumado em territórios europeus e Seireki 1999: Faraó não Fukkatsu
no Japão, é um shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Software Lobotomy e publicado pela Playmates Interactive Entertainment. Foi lançado em os EUA, Japão e Europa para a Sega Saturn, PlayStation e PC ao longo de um ano a partir de finais de 1996 para final de 1997.

Enredo:
Powerslave é definido em uma área ao redor da antiga cidade egípcia de Karnak no final do século 20. A cidade foi tomado por forças desconhecidas, com uma equipe de crack especial de soldados endurecidos enviados para o vale de Karnak, para descobrir a origem deste problema. No entanto a viagem lá, de helicóptero do jogador é derrubado eo jogador escapa por pouco. O jogador é enviado para o vale como o herói para salvar Karnak e do Mundo. O jogador se vê lutando hordas de criaturas malignas, incluindo múmias, soldados Anubis, escorpiões e espíritos malignos. Claro que o jogador da ação é dirigida pelo espírito do rei Ramsés, cuja múmia foi exumado de seu túmulo por estas criaturas do mal.


Jogabilidade:
Ao longo do jogo, a jogabilidade segue uma fórmula padrão shooter em primeira pessoa. Elementos familiares do gênero, tais como a recolha de chaves para abrir portas em um nível, estão presentes.


Conforme o jogo avança, o jogador pega um número de artefatos que dão a ele novas habilidades. Tais habilidades incluem a capacidade de saltar mais alto, levitar, respirar debaixo d'água, andar na lava, caminhar por campos de força e saltar mais longe para chegar a áreas anteriormente inacessíveis dos mapas. De forma semelhante, há uma série de símbolos principais (Power, Tempo de Guerra, e da Terra), que pode abrir portas seladas em áreas visitadas anteriormente. Nas versões de consola, cada mapa está ligado entre si por um mapa do mundo Resumo-de uma maneira semelhante ao Super Mario World.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:367MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário