segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fx Fighter

Fx Fighter é um game do gênero luta futurística. Desenvolvido pela Argonaut Software Ltd. e publicado pelas GTE Entertainment, Philips Interactive Media, Inc. lançado em 1995 para a plataforma DOS.

Enredo&Jogabilidade:
FX Fighter é um jogo de luta emocionante 3D, semelhante ao Virtua Fighter. A história é esta - estrangeiros de todo o universo se reuniram para lutar pelo título de melhor lutador do universo. Excelentes gráficos do jogo e animações suaves são características agradáveis. Uma coisa que eu não gostava sobre este jogo foi a falta de personalidade de caráter. Os personagens do jogo são bastante original (ou seja, um mantis predando, uma criatura de lava derretida, etc), mas falta-lhes a individualidade. Outra coisa que eu não gostava de como estava escuro o ambiente do jogo é - e isso não pode ser alterada. No entanto, os gráficos podem ser afiada ou entorpecido, dependendo do tipo de computador você tem, que é uma opção útil.

Cada personagem tem seus próprios movimentos especiais / oculto, bem como um planeta de sua própria casa os desafios terríveis com 3 pessoa perspectivas de câmera de vôo ...




Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:6MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário