segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Forgotten Worlds

Forgotten Worlds, originalmente intitulado mundos perdidos no Japão, é um side-scrolling shoot-'em-up game pela Capcom originalmente lançado como um jogo de vídeo operados com moedas em 1988. É notável por ser o primeiro título lançado pela Capcom para o seu PC hardware jogo de arcade.

Enredo:
O jogo é centrado em torno de dois corpulentos (duh) soldados no mundo esquecido, um planeta que foi infestada por monstros, aliens e dragões. Estes dois camuflagem de desgaste, Terminator sósias (ambos de desgaste "óculos escuros" e um deles tem um aspecto engraçado mohawk) são chamados de The Ones Nameless, pelo simples fato de que eles não contêm nomes reais (hmm, prenúncio da Interplay Planescape de atormentar talvez). Seu trabalho e sua, é claro, é para livrar o planeta destes monstros traquinas.


O jogo é muito semelhante ao NES jogo da Capcom Secção Z, misturado com uma pitada de R-Type, porque você luta com um satélite de arma em frente. Usando este satélite, você pode girar e atirar em todas as oito direções. Porque tudo que você está concentrando é o caminho que você gire o personagem e do satélite, o jogo com o fogo, por si só e nunca se desliga. Esse "rápido fogo" modo é muito útil, mas pode se tornar irritante quando você quer apontar os tiros contra os inimigos mais poderosos.


Forgotten Worlds é um daqueles jogos onde é muito mais fácil e mais divertido de jogar no modo para dois jogadores, desde então, os jogadores podem continuar tanto quanto eles querem. Outro aspecto divertido do jogo é que você começa a comprar armas e itens, incluindo obrigatórios de primeiros socorros embalagens, e uma armadura. Há uma loja em cada fase do jogo, mas quanto mais você ganha, as armas são mais caros.


Globalmente, este é outro jogo, destacando-se quase um vício que não deve ser menosprezada. É altamente recomendado que você encontrar um amigo para brincar, porém, como o jogo é insanamente difficult.in um jogador-mode.




Servidor:4Shared
Tamanho:404KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário