quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Battle Arena Toshinden 2

Battle Arena Toshinden 2 é um jogo de luta baseado arma 3D. Foi lançado para o Arcade PlayStation, Sega Saturn e PC. É a sequela de Battle Arena Toshinden.


Jogabilidade:
A jogabilidade de Battle Arena Toshinden 2 permanece inalterado desde o primeiro jogo. O jogo inclui um sistema de combinação simples. O movimento 3D também é alterado para criar um equilíbrio um pouco melhor na batalha. Diferenciando do primeiro jogo, esquivar rolando já não farão mais o caráter temporariamente imune ao ataque do adversário (no primeiro jogo, foi possível para um personagem se esquivar em linha reta até mesmo os ataques mais mortais). Além disso, como no primeiro jogo, um jogador cair para fora do ringue irá resultar em um anel de fora, só que desta vez, se ambos os jogadores caem fora do ringue, ao mesmo tempo, aquele que cai última será declarado o vencedor .


Hístoria:
Quando a Sociedade Secreta descobriu que um de seus executivos, Gaia, tinha organizado o torneio Toshinden atrás das costas, a fim de iniciar uma rebelião, ele foi considerado traidor. Portanto, um novo torneio é organizado para atraí-lo para seu destino. Enquanto isso, um dos ex-Gaia co-trabalhadores, com o nome Urano, colocou a próxima fase do plano da organização para a ação e espera não só eliminar Gaia da existência, mas também os outros nove lutadores que participaram da última batalha.


Personagens:
Eiji Shinjo
Kayin Amoh
Sófia
Rungo Ferro
para Fai
Mondo
Duke B. Rambert
Ellis
Gaia (versão PlayStation)
Sho Shinjo


Novos Personagens:
Chaos (PlayStation versão) - Um executivo da Sociedade Secreta que inesperadamente perdeu suas memórias e foi completamente insano. Ele é dado as ordens para eliminar Gaia da organização traidor.
Tracy - Um famoso policial de Nova York, que gosta de lutar contra os criminosos com uma forma imprudente. Ela é atribuída a olhar para as atividades da Sociedade Secreta.
Ripper (Sega Saturn versão) - Um viajante solitário que passa a ser o irmão mais velho de Cupido. Ele tenta encontrar o paradeiro de sua irmã desaparecida.
Ronron (Sega Saturn versão) - Um cientista chinês / professor que é responsável pela criação do protótipo Repli andróide. Ela procura encontrar e desativar sua criação.



Personagens Desbloqueados:
Vermilion - Um pistoleiro desconhecido que se infiltra no torneio para uma agenda encoberta. Ele é um chefe secreto em ambos os Battle Arena Toshinden 2 e URA Toshinden.
Urano (PlayStation versão) - Um anjo-como bela mulher francesa que acontece de ser o segundo em comando da Sociedade Secreta. Ela procura derrubar atual líder da organização para que ela possa assumir o controle. Ela é um sub-chefe na versão PlayStation.
Master (PlayStation versão) - O chefe final na versão PlayStation of Battle Arena Toshinden 2. Master é uma poderosa médium que lidera a Sociedade Secreta e procura destruir qualquer coisa que fica no caminho da organização de dominação mundial.
Replicante (Sega Saturn versão) - Um protótipo andróide criado por Ronron. Seu propósito original era para ser um grande passo na progressão da aplicação da lei, mas superior Ronron, o Wolf, tinha reprogramado o andróide para se tornar uma máquina assassina em eliminar lutadores de todo o mundo. É o sub-chefe de Toshinden URA.
Wolf (Sega Saturn versão) - Um homem desconhecido alemão que procura criar um exército de andróides Repli para que ele possa avançar a sua própria meta de dominar o mundo. Ele é o boss final em Toshinden URA.




Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:16MB

Crack:

Nenhum comentário:

Postar um comentário