quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rage of Mages

Rage of Mages é um jogo de PC que combina RPG e estratégia em tempo real. Produzido por Interativa Nival foi lançado pela primeira vez na Rússia sob o nome de Allods: Mystery Sealed O jogo foi publicado em Abril de 1998 na UE por Buka Entertainment e em 30 de setembro de 1998 em os EUA.

A sequela foi feito mais tarde em 1999 por Nival Interativo Allods chamado 2: Master of Souls e publicado no ocidente pela Monolith Productions Fúria direito de Mages 2 Necromancer. Um MMORPG on-line baseado no jogo foi lançado sob o nome de Allods Online. Foi publicado na Rússia pela Astrum Nival, na Europa pela Gala Networks Europe e nas Américas pela Gala-Net no final de 2009.


Jogabilidade:
Enquanto um RPG, o jogo usa uma interface do jogo em tempo real estratégia bastante semelhante ao Warcraft II.
Primeiro de tudo, um jogador escolhe entre um guerreiro ou um mago para o seu caráter inicial. Em sua jornada ele (ou ela) se reunirá alguns companheiros mais. Haverá mercenários disponíveis para uma taxa de um jogador deve encontrar qualquer missão muito difícil e precisa de reforços. Cada missão tem lugar em um mapa do jogo, geralmente cheio de inimigos. Varia tipo de missão de resgate para o escort para exterminar vilões para caça ao tesouro.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:600MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário