quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ALIAS - Pc


Baseado na série de televisão de sucesso, Alias ​​permite aos jogadores assumir o papel de Sydney Bristow, uma agente furtiva trabalhando para a CIA. O jogo define o jogador contra dois inimigos Bristow da série original em uma trama que a leva da Arábia Saudita para o Rio de Janeiro como ela pretende descobrir mais sobre um misterioso dispositivo conhecido apenas como "A Máquina". O jogo foi desenvolvido em conjunto com os escritores do show e usa trajes oficiais, fotos de personagens e vozes.

Os jogadores podem usar uma abordagem furtiva ou ação para obter através dos níveis. Com discrição Bristow precisa abraçar paredes e usar o timing correto para os inimigos abordagem por trás e bater para fora. Para conseguir isso, ela tem alguns gadgets para sua disposição, por exemplo, visão térmica ou mini câmeras. Para o método mais direto, ela usa armas encontradas em inimigos neutralizados ou de combate corpo a corpo. Este último sabe estilos de luta diferentes, dependendo da arma que usa Bristow, por exemplo, facas, desarmados ou mesmo uma vassoura. Há também puzzles básicas para resolver, por exemplo, abrir portas ou um mini-jogo de hacking. Saúde regenera automaticamente depois de um determinado período de tempo.

Data de lançamento: 2004
Gênero: Ação-Aventura
Tamanho: 982 MB / 991 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: GeForce 3 ou ATI 8500
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Espaço: 1.2 GB livres em HD

Imagens do jogo




Download Opcional

Opção 1 (4Shared - 982 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Torrent Magnet - 991 MB)
CLIQUE AQUI!

Crack

Como que baixa arquivos por torrent ?

Um comentário:

  1. The Best and Trusted Dollar Buy Sell website in BD Apnarwallet.com dollar buy sell, dollar buy sell bd, usd buy sell, dollar buy, dollar sell

    ResponderExcluir