segunda-feira, 9 de abril de 2012

WWF WrestleMania: The Arcade Game

WWF Wrestlemania é um jogo arcade de wrestling profissional lançado pela Midway Manufacturing Co. (agora Midway Amusement Games, LLC) em 1995. Ele baseia-se na World Wrestling Federation (WWF) promoção de wrestling profissional.

Jogabilidade:
Apesar de ser baseado no wrestling profissional, os gráficos digitalizados WrestleMania e fast-paced gameplay torná-lo mais de um jogo de luta inspirado pela popular série da Midway Mortal Kombat. O jogo é considerado como sobre a parte superior para a sua utilização de ataques. Enquanto se move wrestling reais estão presentes, as partidas consistem principalmente de ataques de greve especiais e combos insanos, como os espíritos de fundição empresário sobre um adversário e Doink chocar o adversário com uma campainha alegria. Há outras semelhanças para o Mortal Kombat jogos, como o vencedor ser o vencedor de duas das três rodadas e os jogadores a serem concedidos vitórias perfeitas, que são simplesmente chamados de "perfeito" aqui.


Modo WrestleMania de um-jogador ao jogador escolher um dos oito lutadores - Bam Bam Bigelow, Bret Hart, Doink the Clown, Lex Luger, Razor Ramon, Shawn Michaels, The Undertaker ou Yokozuna. Uma característica única é que cada personagem pode "sangrar" os seus respectivos objetos que não sejam sangue sobre danos provocados tendo a maioria dos ataques, no sentido de Mortal Kombat. Tais "sangramento" objetos incluem alimentos Yokozuna e Bam Bam Bigelow chamas.


WWF Wrestlemania possui dois modos single-player: o Campeonato Intercontinental eo WWF Championship. No modo Campeonato Intercontinental, o jogador deve ganhar uma quatro-em-um, dois jogos duas-em-um fósforos, e um jogo três-em-um para ganhar o título. No modo mais difícil WWF Championship, o jogador deve ganhar quatro dois-em-um, dois, três jogos-em-um fósforos, e, finalmente, um "desafio WrestleMania", onde o jogador deve derrotar cada lutador no jogo em uma luva, começando com uma configuração de três-em-um, com cada adversário eliminado sendo substituído por outro até que todos os oito foram derrotados.


O jogo também apresenta dois multi-player modos; cabeça a cabeça, um-em-um jogo entre dois jogadores, ou cooperativa, onde a equipe os dois jogadores em uma versão de tag team do Desafio WrestleMania em que devem derrotar o do jogo oito lutadores em grupos de dois para se tornarem os campeões de Tag Team.


Comentário é fornecida por Vince McMahon e Jerry Lawler, que também aparecem no jogo sentado na mesa dos anunciantes ', à direita do anel.


Um boato personagem oculto sobre o jogo foi confirmado recentemente em uma discussão com Sal Divita. Durante uma revisão da WWE All Stars por XboxAddict.com, escritor Matt Paligaru revelou bomba Adão foi de fato escondido dentro do jogo. O artigo afirmava: "ele mesmo confirmou o rumor existente que Adam bomba está escondido dentro dos anais do jogo, embora ele não iria divulgar como obter ele, afirmando apenas que o personagem estava incompleto e não havia sentido em tentar obter-lhe "


Acclaim, que publicou as versões do console do jogo, desenvolveu um follow-up, a WWF em sua casa para o PlayStation, Sega Saturn, e DOS.




Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:10MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário