segunda-feira, 9 de abril de 2012

Serious Sam: The Second Encounter

Serious Sam: The Second Encounter é o segundo jogo na primeira pessoa shooter série Serious Sam, criado por Croteam. Foi lançado em 2002 como a sequela de Serious Sam: The First Encounter.

Enredo:
O Segundo Encontro começa onde o jogo anterior parou, com Sam viajar para Sirius sobre o "SSS Centerprise". Infelizmente, a nave é acidentalmente atingido pelo "Croteam caixa-bus" e cai para baixo da superfície da Terra. Como a nave cai, Sam lê as coordenadas e trastes sobre o acidente de pouso para o Egito novamente, mas ele cai para a América Central na era maia, com a nave agora fortemente danificado com o impacto. No entanto, nem toda esperança está perdida, uma vez que os Sirianos deixou uma "nave back-up" na Terra, que foi uma falha de segurança no caso, se tudo o que já acontece com o "SSS Centerprise". No entanto, uma vez que esta "nave back-up" está localizado em um tempo diferente e idade do que onde e quando Sam é atualmente, ele terá que descobrir os locais do Sirian outros tempos-Locks que irá ajudá-lo a chegar ao seu destino. Com este novo objectivo, tempestades Sam através de Mesoamérica, em seguida, viaja para a Mesopotâmia e finalmente para a Europa Medieval, onde a "nave back-up" está localizado. Em sua jornada, Sam luta contra dois dos fechadura de tempo mental é guardiões: um espírito poderoso chamado Kukulkan o Deus do vento e uma criatura biomecânica chamado de Larva Exotech. Finalmente, em frente à Catedral do Sangue Sagrado, Sam confronta o último obstáculo para superar em seu caminho para o Santo Graal, Mordekai o Summoner. Depois de uma batalha gloriosa com Mordekai e seus asseclas de desova, O Summoner está finalmente silenciado para sempre. Na Catedral, Sam ergue o Santo Graal nas palmas das mãos, seguida pela sua confissão de seus pecados em uma cabine ... para Mental, durante o qual ele reafirma Mental que "ele está vindo para buscá-lo." Durante os créditos finais, Sam ativa a "nave back-up" e faz uma longa viagem no espaço para a sua próxima aventura ...
A história então continua para Serious Sam II.


Jogabilidade:
Além dos locais mais variados, o Segundo Encontro apresenta algumas armas adicionais, uma motosserra, um lança-chamas, um rifle sniper, ea bomba poderosa grave - e uma série de novos monstros que Sam tem de enfrentar.
A trilha sonora Segundo Encontro contou com três músicas instrumentais da banda croata Undercode heavy-metal.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:619MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário