quarta-feira, 18 de abril de 2012

Darwinia (PC)


Resumo: Darwinia (PC)

Darwinia é o segundo jogo lançado pela produtora Introversion Software. O jogo saiu em 2005 para computador e foi posteriormente lançado para a Xbox 360 em conjunto com o jogo Multiwinia sob o nome de Darwinia+. Este jogo combina elementos dos géneros RTS e RTT num mundo virtual habitado por homenzinhos com a sua própria inteligência artificial chamados Darwinianos.

O jogador encarna o papel de um visitante ao mundo virtual de Darwinia. Darwinia foi creado pelo Doutor Sepulveda como um parque temático digital através da ligação em rede de centenas de consolas Protologic 68000 dos anos 80. Neste mundo os Darwinianos, homenzinhos simples de apenas um polígono com uma IA simples, podem evoluir e aprender.

No entanto o mundo de Darwinia está sobre ataque por um vírus informático aquando da chegada do jogador e cabe-lhe a ele ajudar o Dr. Sepulveda a destruir os vírus e restabelecer a população de Darwinianos.

Ao longo do jogo existem vários objectivos, cada um demorando várias missões a cumprir. O primeiro objectivo que é incubido ao jogador é o de restabelecer vários sistemas de Darwinia para iniciar a produção de novas unidades blindadas apelidadas de "Armour". Isto permite ao jogador avançar para o objectivo seguinte, restabelecer vários sistemas para permitir a reencarnação dos Darwinianos.

No final o jogador tem de destruir vários e-mails de spam que eram a causa original do vírus.

Fonte: Wikipédia
_______________________________________

Imagens do jogo:


_______________________________________

Data de lançamento: 2005
Gênero: Híbrido de RTT e RTS
Tamanho: 127MB
_______________________________________

Requisitos mínimos:

Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 128MB
Versão do DirectX: 9.0c
Windows 98, 2000, ME, XP
_________________________________________

Download (Torrent):

Clique para baixar o jogo.
_______________________________________

Como baixar arquivos .torrent?

1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent.
3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador.
4º Após baixar o jogo em torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário