quinta-feira, 1 de março de 2012

Hitman: Codename 47

Hitman: Codename 47 é um jogo de acção furtiva desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. É a primeira entrada na série Hitman, seguido por Hitman 2: Silent Assassin.
 

Hístoria:
A história gira em torno de Agente 47, um sujeito calvo teste marcado com um código de barras tatuado na parte de trás da cabeça, que é rigorosamente treinados em métodos de assassinato. Após escapar de uma instalação de teste, de 47 anos é contratado pela Agência, uma organização assassinato europeu dos contratos. Sua missão o leva a vários locais de Hong Kong, Colômbia, Romênia, Hungria e Holanda para assassinar criminosos ricos e decadente.

Um ano depois, 47 é um assassino profissional a serviço da Agência Contrato Internacional (ICA), informado pelo seu controlador Diana Burnwood. 47 é enviada ao redor do globo em uma série de missões para eliminar quatro globais intelectuais penal: Lee Hong, chefe da Red Dragon Triad em Hong Kong; Pablo Belisário Ochoa, um senhor da droga colombiano fortemente baseado em Tony Montana de Scarface; Franz Fuchs, um austríaco terrorista; Jegorov e Arkadij , um contrabandista de armas e notório gunrunner.

Ao longo de seu assassinato missões recolhe 47 cartas escritas a seus alvos por outros destinos, sugerindo que essas quatro pessoas de alguma forma conhecer uns aos outros. Além disso, todos os quatro de seus alvos eram uma vez parte da Legião Estrangeira francesa em aproximadamente o mesmo tempo e parecem entrar em contato com o outro sobre um ser humano experimental. As cartas também mencionam um amigo em comum entre os homens, 'Professor' Ort-Meyer.

47 é, então, alertado por Diana que os clientes que ordenaram os assassinatos são a mesma pessoa, e que essa pessoa encomendou um assassinato final, que é matar Kovacs Odon, um médico em um sanatório em Satu Mare, Roménia. Quando os cheques em 47, 'Professor' Ort-Meyer é revelado para ser o homem por trás da voz e chama a polícia. A fortemente armados da SWAT tempestades de unidade no e varre o edifício por 47. Depois de matar seu alvo, 47 se infiltra mais e descobre a verdade por trás de sua existência: 47 é o resultado de uma experiência de clonagem, que combinou o material genético de cada um de seus quatro metas anteriores (Lee Hong, Pablo Ochoa, Franz Fuchs, e Arkadij Jegorov) , além de Dr. Ort-Meyer própria. Os experimentos foram na busca de criar um ser humano perfeito. Fuga  Ort-Meyer engenharia do 47 do asilo, a fim de testar seu desempenho no mundo exterior. Fica implícito que Ort-Meyer ordenou os assassinatos de seus associados, porque queria usar os clones para seus próprios fins, que Ort-Meyer não estava disposto a permitir.

Com a ajuda do Agente Smith, que está sendo realizada no sanatório, 47 descobre um laboratório sofisticado sob o hospital. Em resposta, Ort-Meyer desencadeia um esquadrão de "Mr. 48s", uma série, melhor mindlessly leal dos clones.  47 derrotas os clones e confronta Ort-Meyer. O jogador tem a opção de matar Ort-Meyer imediatamente ou hesitar, uma escolha que irá determinar o fim do jogo. Quando rajadas de 47 em laboratório do médico, Ort-Meyer primeiros erros-lo por outro 48. Se o jogador não para subjugar Ort-Meyer com o tempo, ele vai atacar 47 com um stungun e colocá-lo de volta sob confinamento. Se o jogador atira Ort-Meyer, o médico irá tropeçar no chão e murmuram: "Eu nem sequer reconhecer meu próprio filho." 47 se ajoelha para Ort-Meyer, então com força quebra o pescoço.



Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:345MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário