quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Requiem: Avenging Angel

Requiem: Avenging Angel é um shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Cyclone Studios e publicado pela Ubisoft 3DO e, em abril de 1999.

Enredo:
Requiem inspira-se fortemente sobre a Bíblia e o cristianismo por suas influênciasbem como o mais usual sci-fi de fontes como os encontrados em outros jogos. A história de fundo para o jogo se passa no céu. Olhando para baixo sobre a Terra, sobre a sua criação, o Senhor não estava totalmente satisfeitoOs anjos podia ver isso, como eles poderiam ver como sua criação foi devastado com a corrupção, ganância e estupidez. E embora a maioria dos anjos decidiram esperar para orientação e sabedoria de Deus, alguns não, e tomou para si a descer na Terra e interpretar os desejos presumido de Deus. Esses anjos rebeldes se tornou conhecida como The Fallen.


Em meados do século 21The Fallen, liderada por Lilith, já tomaram o controle sobre os líderes da humanidade - suprimindo a população com um regime totalitário, e empurrando a humanidade para a conclusão do Leviatã, primeira nave interestelar da humanidadeCom este ofício, a humanidade será capaz de alcançar as estrelaseo céu toque em si, algo que Deus não pode permitir. Se The Fallen ter sucesso na criação do Leviatã, Deus deve instigar Armageddon-se, cumprindo os desejos do Fallen.


O jogo coloca o jogador no papel de Malaquias, um anjo e servo de Deus. A tarefa do jogador é parar as maquinações dos Derrotados, para parar a criação do Leviatã e para evitar o apocalipse. E assim o jogador deve deixar o reino dos Céus, e viajar pelo reino do Caos, e para a própria Terra.


Jogabilidade:
O jogo começa no reino do caos, um mundo limbo entre o Céu ea Terra. É aqui que, sem o uso de armas secular, o jogador deve recorrer aos seus poderes angelicais para se defender. Estes poderes angelicais foram um recurso inovador do jogo, trabalhando de forma semelhante aos Poderes da Força de Jedi Knight, e adicionando uma dimensão extra à jogabilidade. Foi também um dos primeiros jogos a contar com um recurso de tempo de bala, diminuindo o tempo para permitir que o jogador se esquivar de balas, e destaque do jogo, em seguida, avançado sistema de animação.
 


Armamento do jogo espelha os de muitos first-person shooters, que oferece muitas "stock" de armas como os encontrados em outros jogos, desde a pistola humilde para o lançador de foguetes e, finalmente, o railgun. Um dos poderes do jogador é a capacidade de possuir um inimigo, e para ter controle completo sobre ele. Este permite o acesso a diversas outras armas que não poderia ser usado através do personagem do jogador.
 


Como Half-Life, Requiem acabou com cenários de missão explícita e, em vez colocado o jogador dentro de um mundo sem emenda interligados, sem a descontinuidade causada pela longa nível de cargas. A maioria do jogo é definido em meados do século 21 da Terra e, assim, muitos dos locais visitados em jogo são versões estilizadas de locais todos os dias, incluindo um bar, um hospital e uma usina de energia, entre outros.
 


Bullet Time:
Ele é raramente notada, mas Requiem: Avenging Angel foi o primeiro jogo utilizando efeito bullet time, quando um jogador pode evitar balas e posteriormente matar vários inimigos, diminuindo o tempo para um período de poucos segundos durante o jogo. Este recurso mais tarde se tornou muito popular principalmente entre os first-person shooters.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:655MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário