quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Obscure

Obscure é um jogo de vídeo de sobrevivência horror desenvolvido pela Hydravision Entertainment e publicado pela DreamCatcher Interactive para Microsoft Windows, PlayStation 2 e Xbox. Foi lançado em 01 de outubro de 2004 na Europa e América do Norte em 06 de abril de 2005.

Hístoria:
Algumas coisas estranhas parecem estar acontecendo em Leafmore alta. Quatro adolescentes saíram para procurar o seu amigo desaparecido. Eles encontravam-se fechadas durante a noite dentro da escola, e agora têm que chegar ao fundo das ocorrências estranhas.
 


Você vai assumir o controle dos cinco adolescentes desesperados como você explora a escola enorme e batalha um número de diferentes tipos de alunos infectados.
 


Os alunos descobrem que os inimigos que enfrentam são sensíveis à luz, com luz direta do sol ser capaz de destruí-los. Lanternas ajudam a enfraquecer ligeiramente os seus inimigos ea aura malévola preta em torno deles.
 


Os alunos acabam descobrindo uma conspiração sobre as injeções de transformar os alunos em monstros mutantes, principalmente experimentações com base em uma planta rara de esporos com a possibilidade de permitir que as pessoas vivem para sempre. Descobre-se que a enfermeira e os principais são mais de 100 anos, mas parecem apenas estar na faixa dos 60, graças aos testes que havia realizado sobre os outros.
 


Os alunos mais tarde se deparar com a sua principal, que é morto por um professor que procuram curar-se da infecção causada por experiências de Herbert. Irmão de Herbert, Leonard, no entanto se esconde na parte de trás da sala e ver seu irmão morto fica muito irritado. Ele mata o professor e que Kenny folhas e co. para derrotar o maior mutante visto ainda, o primeiro mutante.

Após derrotá-lo, você retorna para o ginásio e injetar-se com a cura. No entanto Leonard retorna. Depois de uma batalha rápida e indolor, Leonard a luz do sol e tudo voltará ao normal.



Imagens:GamersGate
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,84GB




Nenhum comentário:

Postar um comentário