segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kreed

Kreed é um game do gênero FPS(First Person Shooter) Sci-fi. Desenvolvido pela Russobit-M e publicado pela  Burut Software e a Acclaim Entertainment lançado em 2003 para a plataforma PC.

Enredo&Jogabilidade:
Na humanidade 2944 anos ainda está em guerra com o Tiglaary e uma estranha anomalia chamada Kreed dá os enigmas cientistas não podem resolver. Alguns grupos religiosos acreditam que o Kreed é um ser superior e muitos deles tentam entrar. Um dia, finalmente, ter sucesso e, sob o comando de Teofrast Rumi, um oficial de ranking elevado, um navio cheio de fanáticos faz o seu caminho para a anomalia. Como um soldado da legião, você e seus colegas a bordo da nave espacial Aspero são enviados depois dele.


Kreed é um jogo de tiro simples e direta, sem surpresas e enigmas muito poucos. O jogo só te persegue pelos corredores do navio e poços de ventilação. Enquanto isso, você disparar o seu caminho através de alienígenas e humanos, com nove armas diferentes. Mas há também amistosos a bordo do Aspero bem como navio de Rumi que ajudá-lo ou dar-lhe os objectivos como prisioneiros liberando ou ajudá-los a reparar subsistemas.
Este shooter sci-fi permite que os jogadores assumem o papel de um soldado geneticamente melhorado em uma nave espacial que é sugado para um buraco negro ..




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:786MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário