segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Guilty Gear X2 #Reload: The Midnight Carnival

Guilty Gear XX #Reload foi lançado em 2003. #Reload foi lançado no intuito de balancear melhor partidas de alto nível. Vários golpes foram alterados, de suaves alterações nas velocidades e níveis de dano a redefinições quase completas em alguns casos. Sistema de pontos de False Roman Cancel foi adicionado, Robo-Ky foi consideravel e inteiramente modificado, tornando-se um personagem jogável desde o início do jogo e também permitido no modo de torneio a partir dali. Atualmente, duas versões foram lançado sendo a primeira referenciada como "Red Reload. Este continha vários defeitos e foi rapidamente atualizado e re-distribuído, desta vez referenciado como "Blue Reload".

A trilha sonora da versão coreana do jogo foi composta pelo músico coreano Shin Hae Chul e traz um estilo mais dark às músicas, com algumas influências techno e maior foco no ritmo da música do que na melodia. Contudo, o tema rock/trash/metal das músicas da série continuou como base neste jogo.


A versão para PC do jogo foi baseado na versão para PS2 do jogo, contendo adições de um clipe extra no modo de galeria. Batalhas online é também disponível devido à patchs criados por fãs

Jogabilidade:
Uma notável mudança nas mecânicas do jogo quando comparado aos jogos anteriores é o "False Roman Cancel", ou "Force Roman Cancel" como chamado em Λ Core, o que é muito semelhante ao "Roman Cancel" disponível nos jogos mais antigos mas requer um timing mais preciso e só é possível ser executado com certos golpes. False Roman Cancels necessitam de 25% de tension, podem ser executados mesmo que o golpe não acerte (incluindo projéteis) e são geralmente usado para pressionar o oponente ou melhorar combos.


Agarrões aéros agora são possíveis e pode-se também agarrar personagens que estejam se recuperando (usando a conhecida "levantada rápida") ou até usando ataques "Burst". Além disso, Aerial Dust também faz-se disponível.


Hístoria:
GGXX tem a sua história passada aproximadamente duas semanas após os eventos de GGX. Os tópicos da história são dados de acordo com o personagem escolhido mas a maior parte dos conflitos é causado ora por I-No, e seu desafio de destruir todas as ameaças conhecidas contra o seu mestre, ora por Robo-Ky, e a agenda do Post-War Administration Bureau. A maioria dos personagens encontram-se com That Man em algum ponto do caminho de suas histórias. Algum tipo de conflito parece estar ocorrendo entre várias organizações.


Personagens:
GGXX tem o mesmo elenco de GGX com algumas modificações. Testament e Dizzy fazem suas primeiras aparições como personagens normais (que não são chefes) selecionáveis. Adicionalmente, existem 5 novos personagens, onde 4 são selecionáveis desde o começo do jogo:
I-No: uma estranha guitarrista que aparentemente trabalha para That Man, o criador dos gears. Ela é a chefe da versão para arcade do jogo mas também selecionável desde o começo — mesmo que um pouco menos poderosa do que sua "versão" como chefe. Ela é a primeira chefe até agora que é selecionável em toda a série GG.
Bridget: um jovem e andrógeno caçador que parte viagem para provar a sua masculinidade.
Zappa: um homem australiano que foi possuído por fantasmas e tem como objetivo achar a cura de sua misteriosa doença.
Slayer: o fundador previamente não-mencionado da guilda do assassino e também é o primeiro e único vampiro da série.
Robo-Ky: uma versão robótica de Ky Kiske que aparentemente foi construído por e trabalha para o Post-War Administration Bureau, geralmente aparecendo para dar forças à seu objetivo.



Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:696MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário