quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Freedom Force

Freedom Force é um tempo real jogo de RPG tático desenvolvido pela Irrational Games e publicado pela Electronic Arts e Crave Entertainment em 2002. O jogador guia uma equipe de super-heróis como eles defendem Cidade Patriot de uma variedade de vilões, monstros e outras ameaças. A sequela, Freedom Force vs The Reich 3 foi auto-publicada no início de março de 2005. Os jogos foram disponibilizados no Steam em 29 de maio de 2009. O segundo jogo também está disponível no GOG.com.

Os personagens de Freedom Force são a criação de Irrational Games artista Robb Waters, que esteve envolvido na indústria do videogame por mais de uma década, incluindo a criação dos personagens do Thief: O Projeto das Trevas, assim como o PC System Shock título.


Enredo:
Fugindo Lord Dominion e suas forças de invasão, Mentor dirigiu em direção à Terra em uma nave espacial pequena contendo latas de muitos dos navios a misteriosa Energia X. Lord Dominion é perseguir Mentor e destruir seu ofício fora da atmosfera da Terra; a explosão espalha contentor da substância sobre a metrópole Cidade da Patriot. Energia X atinge muitos dos habitantes da cidade, dando-lhes superpoderes que ecoam traços de sua personalidade (por patriotismo exemplo, Minuteman é firme e temperamento explosivo El Diablo) ou desenhar sobre a situação em que estavam quando energizado (por exemplo, a formiga ou Inverno Nuclear). A maior parte do jogo se passa no Patriot City, mas uma série de outros locais e períodos de tempo são usados​​, incluindo reinos mágicos, tempos pré-históricos, e reinos totalmente removido do tempo e do espaço.

O jogo envolve um grupo diversificado de personagens arquétipos tradicionais incorporando quadrinhos e em paralelo com propriedades populares DC e Marvel.

Personagens:

Freedom Force:


Minuteman - Frank Stiles era um cientista que trabalhou no Projeto Manhattan na Segunda Guerra Mundial. Durante seu tempo lá, ele descobre que um colega, O'Connor, é vender segredos aos russos. Ele relata O'Connor, mas com nenhuma prova real, ele é desacreditado e disparou. Em 1962, como um homem idoso sentado em um parque, ele vê O'Connor por acaso. Segui-lo novamente, ele observa O'Connor parece ser ainda associar-se com os russos. Seu velho inimigo atira no coração. Stiles quedas contra uma estátua do Minutemen da Guerra Revolucionária. O misterioso "Energia X 'imbuídos na estátua entra Stiles, tornando-o jovem e concedendo-lhe superpoderes. Stiles jura proteger o seu país com estas capacidades e cria o traje e capa de O Minuteman.


Microondas - Micro-ondas começou sua vida como parte de uma série de robôs vindos de uma linha do tempo futuro alternativo, conhecido como o Cyberverse, onde os robôs tomaram o controle da Terra, caçar os humanos à beira da extinção. Ele apareceu pela primeira vez durante uma incursão na Pinstripe de armazéns secretos. Uma unidade de microondas havia sido enviado de volta no tempo por Timemaster para destruir Freedom Force. Depois de uma luta com Freedom Force, o robô foi temporariamente moderado. Ele foi levado de volta para a Fortaleza da Liberdade, onde foi reprogramado por Mentor. Infelizmente, durante a reprogramação Mentor apagados maioria de suas memórias do futuro que tinha vindo. Microondas escolheu para se juntar Freedom Force em sua batalha contra o mal.


Liberty Lad - Nick Craft era um ávido leitor de livros em quadrinhos e fundador do fã-clube de Freedom Force. Um dia, Nick passou a ter um vislumbre do Freedom Force como eles estavam tentando folha de um assalto a banco por membros de Pinstripe da gangue. Ignorando as advertências repetidas por Minuteman e El Diablo, Nick seguiu após o time quando perseguido e fez batalha com riscas de capangas. Durante a batalha final entre o Freedom Force e Pinstripe, Nick Craft foi atingido por tiros desviar-se das riscas de Tommy Gun. A única esperança para salvar a vida de meninos gravemente ferido foi uma transfusão de sangue usando Energia Minuteman X de sangue infundido. Nick sobreviveu aos ferimentos, mas o X Energia no sangue Minuteman É concedeu-lhe poderes sobre-humanos, semelhante ao seu ídolo. Ele vestiu uma fantasia e declarou-se novo aliado do Minuteman, lutando contra as forças do mal como Liberty Lad. Contra a vontade do Minuteman, Liberty Lad bateu para fora em uma missão de solo em uma tentativa de provar o seu valor como um membro de Freedom Force. Depois de provar a si mesmo para ser uma adição corajoso e digno, Minuteman relutantemente concedida liberdade de associação Lad.


The Ant - John Miller era um estudante nerd médio que era maltratado e colhido em muitas vezes. Um dia, enquanto cuidadosamente observando uma colônia de formigas, um grupo de bullies empurrou-o para o formigueiro que ele estava observando. Como as formigas começaram a pulular em cima dele, ele foi atingido por um raio X de Energia, que imbuídos com ant-lo como poderes. Como ele mudou-se pela cidade, experimentando com seus novos poderes encontrados, ele notou o mesmo grupo de bandidos entrando em uma loja de doces locais com a intenção de roubar e vandalizar a loja. Amarrar um lenço em volta do rosto para esconder sua identidade, Miller saltou através da entrada da loja e rapidamente despachou o hooligans. Daquele dia em diante John Miller usou uma identidade de super-herói e prometeu usar seus novos poderes para derrotar aqueles que tentam se aproveitar dos fracos como: The Ant.


El Diablo - Um hot-headed membro de gangue Latino e ex, concedeu poderes de fogo de Energia X, El Diablo se junta às fileiras da Força da Liberdade depois de salvar Minuteman e Mentor das garras do Inverno Nuclear. Que detém o poder de fogo, El Diablo começa capaz de voar e atirar gotas de fogo em inimigos. Mais tarde no jogo, ele é dado mais poderosos ataques à distância, incluindo a capacidade de fazer objetos explodir. Ele se considera um homem das senhoras ", mas seu alvo principal, Alchemiss, constantemente recusou. Como um personagem baseado em fogo, ele é vulnerável a ataques frio. Refletindo seu temperamento explosivo, El Diablo tem dificuldade em focar seus poderes, muitas vezes resultando em pouca precisão ou misjudged consumo de energia. Ele também é, aparentemente, levemente claustrofóbico. Tombstone revela em O Terceiro Reich que no futuro ele e Sea Urchin irá se casar.


Man-Bot - Ted Taylor foi o playboy estereotipada; bonito, atlético, popular, e incrivelmente superficial. Ele adorava carros rápidos, mulheres rápidas, e viver rápido. Tudo isso mudou quando ele foi atingido por um raio de energia durante a condução. Este acidente levou a ser imbuído de uma grande concentração e instável de Energia X. O poder percorrendo o seu corpo era tão imenso e tão instável que iria com freqüência de descarga em uma explosão de energia em massa. Ele correu para ver o seu "egghead" irmão Tom, um Nobel cientista premiado, que ofereceu uma solução Ted. Tom estava trabalhando no desenvolvimento de uma potência exo-suit que daria mobilidade para os deficientes. Tom modificado o terno para se alimentar da X Energia armazenada no corpo de Ted, sugando o excesso de energia de seu corpo para poder se adequar. A captura uma era que Ted teria que vestir a roupa constantemente até que Tom foi capaz de encontrar uma cura para sua condição. Ted resistiu à idéia de ser ligado de tal engenhoca um feio. Enquanto Ted protestou solução temporária de seu irmão, uma poderosa onda de energia explodiu para fora de seu corpo, matando seu irmão na explosão. Assolado pela culpa, Ted vestiu o terno e prometeu resgatar a sua vida superficial e da morte de seu irmão, protegendo os inocentes como o homem-Bot.


Alchemiss - Catherine Larchmont-Price era a garota mais popular, e bonito ao Patriot City University. Ela acreditava em pouco além de sua capacidade de fazer babar os homens, e vagou pela vida desdenhoso das crenças dos outros, especialmente os de seu estranho e um tanto quadrada companheiro de quarto, Emily. Então, uma noite, Catherine teve um sonho estranho. Nele, a estátua de "Deusa" Emily veio à vida, e lhe disse que ela era para ser emissário da Deusa, lutando contra o mal e corrupção em seu nome. Ela acordou para encontrar-se agarrando a estátua, que irradiava um brilho fantasmagórico roxo. Só então, houve uma batida na porta. Parecia que um dos muitos meninos que ela flertou com tinha feito o seu caminho para sua ins dormroom um bêbado e decidiu ganhar o seu afeto por todos os meios possíveis. Depois que ele tentou forçar-se sobre ela, poderes Catarina manifestou, e ela atirou-o para fora de uma janela com um parafuso força mística. Vendo os efeitos dessa mão mágica em primeiro lugar, ela decidiu prestar atenção às palavras da Deusa havia lhe dito anteriormente, e se tornar uma força do bem, portanto, adotando o nome The Alchemiss.


Mentor - Não se sabe muito sobre o ser conhecido como Mentor antes de sua chegada na Terra. O que se sabe é que ele se chocou na cidade de Patriot ao escapar das forças do domínio. Depois de saber do enredo Lord Dominion para destruir a Terra, dando o poder de Energia X é habitantes mais cruel e vil, Mentor roubou um cargueiro cheio de latas de Energia X e fugiu para a Terra, a intenção de encontrar homens dignos e mulheres para dotar com o seu poder para que possam lutar contra as forças do Dominion Senhor. Na sua fuga ousada, navio Mentor foi perseguido e derrubado por uma frota de navios de guerra de domínio, libertando a sua carga de energia X na atmosfera, particularmente acima da cidade Patriot. Depois de se recuperar de seu pouso forçado, Mentor dedicou-se a vasculhar a Terra em busca de homens e mulheres corajosos que haviam sido habilitados pela Energy X para ajudar a ajuda-lo em sua batalha para proteger a Terra das forças do Dominion Senhor.


Blackbird - Durante seu tempo dentro e fora da prisão por roubo, Calloway Cassandra percebeu que o crime realmente não pagou e relegou-se a uma vida de miséria. Uma noite, quando para baixo em sua sorte, Cassandra foi andando pelas ruas quando ela foi inesperadamente bombardeados com Energia X. Cassandra escolheu usar seus poderes para o bem do que continuar suas obras más. Cassandra teve seus poderes durante os eventos de The Disaster Mr. Mecânica, e até mesmo durante a Invasão de Inverno Nuclear. Diz-se que Cassandra teve seus poderes antes de Minuteman, mas que não está confirmado. Blackbird (junto com o Iron Ox e Supercollider) é um personagem bônus incluído como um incentivo para pré-encomenda Freedom Force em lojas especializadas (como a Boutique Electronics). Pré-ordenada versões do jogo gostaria de acrescentar os 3 heróis de bônus para a lista de recrutar em algum ponto durante a história. Ela também pode ser desbloqueado pela adição de uma linha de comando para arquivo init.py do jogo, em seguida, digitando em um código da fraude no jogo. Blackbird foi um membro oficial da Força Liberdade durante os eventos de O Terceiro Reich.


Iron Ox - Iron Ox é um boxer lavado Inglês que estava imbuído de Energia X e dado super poderes. Em muitos aspectos, Boi de Ferro é um personagem típico homem forte, mas ele não é especialmente vulnerável ao ataque mental como a maioria dos "brutos" são. No entanto, ele é extremamente vulnerável à eletricidade. Boi de Ferro fala com um sotaque posh estereotipada Inglês.


Bullet - Dwight Arrow era um piloto da Força Aérea conhecido por ser o "homem mais rápido no céu." Durante a guerra do Vietnã, seu avião foi atingido por Energia X, que lhe concedeu super velocidade. Após seu avião caiu, ele não só ultrapassou as balas de seus perseguidores, mas, correndo todo o caminho através do Pacífico para a América. Ele decidiu se tornar um combatente do crime, adotando a identidade de bala. Bala é o mais rápido herói no jogo e pode também distâncias sprint curto quase instantaneamente. Além disso, ele é relativamente forte, o que faz dele um personagem combatente valioso. Bala também pode atordoar os inimigos por correr para eles em alta velocidade e pode gerar pequenos redemoinhos que arremessar pessoas e objetos para cima. Infelizmente, seu rápido metabolismo torna ácido e ataques a radiação tem um efeito devastador sobre ele.


Eva - A bela Eva apareceu sem explicação no Patriot City Park, vestindo uma roupa bikini-like de folhagem. Sua origem nunca é totalmente revelado, mas ela desempenha um papel importante na derrota Pan, o que pode indicar que ela é a personificação de uma natureza mitológica força também. Misterioso e calmo, Eve raramente fala menos diretamente questionada. Ela empunha um arco e uma variedade de flechas com grande precisão, e também pode invocar plantas para os inimigos cegos ou bind. Sua aparência é muito semelhante ao das aparências iniciais de Poison Ivy em quadrinhos do Batman.


Supercollider - Supercollider a sua origem é desconhecida. Como todos os personagens pré-encomenda, ele não tem um clipe de origem e sua descrição afirma-o como sendo tanto um estrangeiro ou de um experimento genético. A sequela indica via em missão diálogo que Supercollider teve vários entreveros com a lei. Ele tem uma atitude roughneck e se parece com um humanóide de pele laranja volumosos vestindo uma armadura vermelha. Ele tem ataques corpo a corpo muito poderoso e um campo de força de defesa activa.


Law and Order - Pouco antes de Franky mob boss "Scrambled Eggs" Carbone estava para ser julgado, Pinstripe é goons fraudada carro juiz Wilson de explodir. Wilson foi morto instantaneamente, mas não havia uma testemunha. Assistente de juiz Wilson Sarah tinha visto Pinstripe na cena do crime, embora a explosão cega ela. Sarah foi colocado sob a custódia protetora de um Sansão Officer, um policial inexperiente, mas honestas, que se recusou a abandoná-la para os mafiosos tentando silenciá-la. Voltado para baixo os policiais corruptos prestes a matá-los, Sarah e Sansão foram simultaneamente atingidos por energia X, fundindo-as em um ser composto. Sarah tornou-se Lei, empunhando uma espada poderosa, e Diretor de Samson tornou-se Ordem, que ataca com um martelo enorme. Apenas um aspecto da dupla pode existir de uma vez, mas qualquer um pode se transformar em outro à vontade. Lei é um curandeiro poderoso e um lutador rápido, mas relativamente fraco, e da Ordem é um guerreiro lento, mas poderoso.


War Man O '- Hank Waters era um pescador grisalho, mas ele tinha tido uma maré de azar. Ele estava tomando seu navio amado, a Guerra dos Man O ', a Boston para entregá-lo ao banco quando ele descobriu um clandestino a bordo de jovens do sexo feminino (veja Sea Urchin abaixo). Uma tempestade atingiu vicioso, em que Waters Hank foi atirado ao mar. Como o clandestino lutado para resgatá-lo, ambos foram atingidos por energia X. Hank encontrou-se possuir poder sobre o mar e eletricidade, que ele usou para acalmar a tempestade. Nomeando-se War Man O 'depois que seu navio tesouro, ele se torna um combatente do crime junto com seu companheiro novo, Sea Urchin. Ele é um dos personagens mais poderosos fisicamente no jogo, tem bons ataques à distância e pode ganhar a habilidade de voar. Voz War Man O 'é muito lembra a do ator Sean Connery.


Sea Urchin - O mesmo incidente que virou Waters Hank em War Man O 'deu super poderes para Feliz Mason, sua clandestino jovens. Como War Man O ', Sea Urchin tem poderes elétricos e relacionadas com o mar, mas muito menos poderoso. A maioria de seus ataques são baseados em bolha, usando sua arma de bolha. Como Liberty Lad, ela é jovem e muito menos durável do que outros membros da Freedom Force.

Super Vilões:


Nuclear Winter - Antigamente um agente soviético chamado Sukhov, Inverno Nuclear foi transformado pela Energy X em um ser feito de gelo e dedicado à destruição de seus inimigos capitalistas. Inverno Nuclear possui ataques corpo a corpo forte e gelo baseado projéteis, mas é fisicamente lento devido ao seu temperamento gélido. Ele é o supervilão primeiro a ser derrotado por Freedom Force no jogo original ea sequela. Aqui, ele rouba uma bomba atômica que ele planeja para detonar dentro da cidade Patriot. Como inimigo arqui-Minuteman, ele pode ser visto como um análogo para Caveira inimigo do Capitão América Red, embora com sua aparência estranha e poderes, ele compartilha mais em comum com os vilões satírica de combate norte-americana.


Pinstripe - Joey "Pinstripe" Rigotta era um mafioso run-of-the-mill antes de ganhar poderes de Energia X. Ele é um vilão relativamente menor, derrotado no início do primeiro jogo, mas é diretamente responsável pela criação da Liberdade Lad e do Lei heróis composto e Ordem. Olha riscas como um gangster 30's-filme típico com um charuto na boca e um terno risca de giz, mas com a pele roxa. Ele é praticamente imune a ataques físicos e knockbacks, e sua tommygun atira balas comuns e uma densidade maior feixe que pode chão heróis voadores. Ele usa mafiosos e bandidos de rua como capangas, que exercem morcegos, pistolas e granadas.


Shadow - Uma vez que uma supermodelo famosa, Amber outono foi extremamente vaidoso. Quando ela sofreu uma pequena cicatriz na bochecha, Amber ficou louco, convencido de que ela foi horrivelmente desfigurada. X de energia deu-lhe poderes das trevas, que ela usa para destruir a sociedade "bonito" a partir do qual ela havia banido a si mesma. Como Sombra, ela usa uma máscara para esconder a sua "feiúra" e transforma cidadãos comuns em homens escuros, deformados minions camuflada com versões mais fracas de seus próprios poderes. Sombra pode tornar-se invisível, e pode cegar seus oponentes com um ataque à distância. Em seu covil subterrâneo, ela escravizados The Ant com a mente controlando-drogas para ajudá-la em sua reestruturação da Cidade Patriot em sua torcida própria auto-imagem. Depois de ter sido derrotado e desmascarada pela Freedom Force, os Homens das Trevas voaram sobre a Shadow e pummeled-la em uma raiva mais de sua beleza. Ela foi dada uma outra chance de viver por Mestre Hora no final do jogo. Em Freedom Force vs o Terceiro Reich, ela é mencionada como sendo trancado em um asilo mental.


Deja Vu - Deja Vu é um doente mental fugido que foi habilitada pela Energy X, ele sempre fala em rimas e pode clonar-se à vontade. Ele carrega uma arma de raios que causam danos causados ​​pela radiação e cria um canhão de raios de grande porte que pode criar duplicatas mal de ninguém, seja herói ou cidadão comum. Ele usa sua duplicatas para enquadrar Minuteman por vários crimes, um enredo comum livro em quadrinhos.


Mr. Mecânica - Mr. Mecânica foi um arquiteto falhou com sensibilidades bizarro. Seus edifícios eram instáveis ​​e causou muitos danos e mortes quando entrou em colapso. Ele foi expulso da arquitetura depois de uma importante estrutura ele foi contratado para construir desmoronou apenas uma semana após seu lançamento, ele alegou que foi sabotado por mentes mesquinhas ciúmes de seu gênio e incapazes de apreciar suas obras maravilhosas. Apelando ao seu sentido insano da injustiça e vingança, Time Mestre alistou Mr. Mecânica para criar um exército de robôs gigantes para destruir "inferior" Patriot City edifícios.


Pan - O deus grego Pan foi convocado para Cidade Patriot pelo Mestre Hora, a fim de criar o caos e Freedom Force testar ainda mais. Ferido por Eva, ele capta a sua e as forças de Freedom Force para resgatá-la de sua fortaleza ilha flutuante.


Pretor - O segundo em comando de Lord Dominion. Embora conhecido de pelo Mentor, Freedom Force primeiro entra em contato com ele quando ele leva uma força de invasão de domínio para Cidade Patriot. O que aprendemos mais tarde é que esta missão foi um pouco altruístas, eles vieram para impedir Mestre Tempo de roubar um artefato do museu que o faria muito poderoso para o controle.


Lord Dominion - O governante cruel da raça conhecida como The Domain, Lord Dominion supostamente havia conquistado todas as dimensões, mas uma: a nossa. Entediadas com a conquista direta, Lord Dominion decidiu permitir que a Terra para destruir a si mesma, imbuindo o pior, os seres humanos mais desprezíveis com Energia X. Mentor roubou um dos navios Dominion está carregada com cápsulas de Energia X e fugiram em direção à Terra, na esperança de dar os seus poderes sobre a boa as pessoas a combater os planos malignos. Depois de sua derrota por Freedom Force, Lord Dominion torna-se aliado relutante da equipe contra o Mestre Time.


Time Master - Esta entidade misteriosa domina sobre o poder do próprio tempo. Ele é revelado como o vilão final no primeiro jogo, depois de ter dirigido ou manipulado os vilões menores para atacar Freedom Force. Ele usou Bot-Man como uma fonte de alimentação viva em seu esquema para destruir o Relógio Celestial, assim, parar o tempo no universo e tornando-se imortal, como a única coisa que os seus poderes chronal não permitem que ele faça é interromper o seu próprio envelhecimento. Embora ele aparece para explodir depois de ser derrotado, o retcons eventos segundo jogo para que ele sobreviveu, mas entrou em estado de dormência em que Freedom Force entregaram para o governo americano.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:514MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário