segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dragon Throne: Battle of Red Cliffs

Dragon Throne: Battle of Red Cliffs é uma estratégia em tempo real (RTS) jogo de vídeo desenvolvido pela Objeto Software Limited (anteriormente conhecido como Overmax Studios) em 2002 para o PC. Baseia-se o fundo histórico do romance épico dos Três Reinos e a famosa Batalha de Red Cliffs (Batalha de Chibi).

Jogabilidade:
Trono do Dragão: Battle of Red Cliff é um jogo de estratégia em tempo real definida no período dos Três Reinos da história chinesa. O jogo abrange o período de 15 anos em torno da Batalha de penhascos vermelhos no ano 208 DC, enfocando os protagonistas Cao Cao, Lu Bei e Sun Quan.
Dragão Trono segue o modelo de jogo definido pelos padrões de estratégia em tempo real como o Age of Empires série. As principais características incluem um sistema de experiência para todas as unidades e baseada em habilidades de avanço para unidades de herói, o apoio à diplomacia e do comércio, um sistema de mapa múltiplos e seis recursos para colheita.
O jogo apresenta uma perspectiva isométrica 2-D com gráficos historicamente autênticos e legendado chinês mandarim dublagem. Além da campanha single-player, Dragon Throne suporta 2-8 e 2-4 jogador LAN modos de internet do jogador.
Dragão do Trono é a sequência de 2001 de Three Kingdoms: Fate of the Dragon.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:335MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário