terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dark Vengeance

Dark Vengeance é um game do genêro ação em terceira pessoa. desenvolvido pela GT Interactive e publicado pela Reality Bytes lançado em 1998 para a plataforma PC.


Jogabilidade:
Três anos atrás eu vi uma versão pré-alpha de um jogo chamado Vengeance Dark. Foi um jogo de tiro em terceira pessoa fantasia que era notável por duas razões: Foi um jogo 3D acelerada por terceira pessoa (esta foi a forma antes de Tomb Raider), e se gabava de 12 personagens jogáveis. Então, tão rapidamente quanto Vengeance Trevas apareceu, desapareceu do radar meu editorial, apenas para ressurgir alguns meses atrás, sob nova direção como se fosse. Graficamente, Vengeance Dark não mudou muito, embora o âmbito já tinha sido reduzida para apenas três personagens. E enquanto Reality Bytes ainda era o desenvolvedor, o jogo estava agora sendo publicada pela GT Interactive. Três anos atrás, Reality Bytes disse que o jogo seria feito "no próximo ano." Mas três anos depois, GT Interactive conseguiu empurrar o jogo para fora da porta, ainda que como um jogo menos ambicioso e mais focada.
Vengeance Dark é uma exploração muito deliberada e jogo de ação na mesma linha como Tomb Raider, mas com o combate um pouco mais e um tema de fantasia. Nesse sentido, é semelhante ao Heretic II. No entanto, Heretic II é mais rápido passeado, e sua jogabilidade é mais parecido com um jogo de tiro em primeira pessoa. Vengeance Dark, em contrapartida, tem menos povoadas níveis, com não mais que três criaturas na tela ao mesmo tempo. O combate é muito deliberada e inimigos são bastante pesado. Você não vai ver os inimigos de zoom de cantos em você ou pular em você de sombras. Em vez disso, os inimigos irão madeira para você, vá através de animações lentas, e depois atacar. O combate é mais como uma reunião lenta de espadas. Nada elaborado, basta bater no que está na frente de você. Vengeance escuro não testar seus reflexos de contração, o que é bom, porque a interface e os controles não são de todo favoráveis ​​ao combate fluido.
Moving é tratado como em qualquer jogo de outra ação em terceira pessoa, mas atacar é regido por uma combinação de teclas. Você tem que pressionar o botão de ataque e um botão direcional, ao mesmo tempo para executar um ataque. Bata esquerda e ataque para um rápido ataque para cima, e ataque para um ataque médio movido a direita, e de ataque para um golpe lento, mas poderoso, e volta e ataque para o bloco. Ataques à distância são executados por simplesmente pressionando-se e atacar. No entanto, você tem que manter pressionado o botão de ataque por um tempo para o seu objetivo constante ou seus tiros voará em todos os lugares, mas em seu alvo. É uma coisa boa taxas de seus inimigos de fogo são lentos também. Eu não conseguia definir a sensibilidade do mouse, e meu gamepad realmente não funcionam bem devido ao pad estranho o Sidewinder do direcional. Então, eu tive que usar o teclado. Tal como acontece com todos os jogos desta espécie, movendo-se lado a lado ou girar é frustrantemente lenta. Este movimento lento da câmera faz olhando para cima e para baixo uma tarefa. Basta dizer que a combinação de a taxa de torneamento lento e o modelo de personagem principal bloqueando o meio da tela fazer o combate muito difícil de se acostumar.
No entanto, se você tiver a paciência de sentar-se com o valor de uma hora de esquemas de controle frustrantes e uma câmera inábil, você verá que o combate não é tão ruim, especialmente porque o ritmo do jogo, e os inimigos, é tão indulgente.
Em um clichê que todos nós temos vindo a esperar, o jogo três personagens são um assistente fisicamente fraco, mas magicamente dotado (bruxo), uma física e magicamente personagem meio-de-estrada qualificados (malandro), e um poderoso mas mudo guerreiro (gladiador). Há 18 níveis para o jogo, mas o nível de cada personagem é único início. O gladiador começa nos boxes de gladiadores e deve lutar seu caminho para fora, o malandro começa no laboratório de seu mentor morto e tem que fugir para rastrear seus assassinos, eo bruxo espreita fora de seu santuário para matar o mago que convocou o eclipse que lhe custou seu delicado controle da Aggasaggoth demônio.
Os níveis em si não são nada de especial. Normalmente você tem que encontrar uma chave para abrir uma porta trancada ou uma peça para iniciar uma máquina, repetir esses gestos duas ou três vezes, e você completar o nível. Em muitos aspectos, a jogabilidade é os familiares chave caça-quests com monstros jogados para fornecer os obstáculos e distração. Em muitos casos, os layouts dos níveis são simplesmente tortuosos labirintos labirínticas que o obriguem a correr em círculos. Os inimigos que estão em seu caminho são uma mistura de guerreiros e magos elfos negros, horrores mortos-vivos, e alguns poucos animais mágicos. Não há realmente patrões, por si só, mas alguns níveis do final com uma batalha contra um inimigo poderoso, como uma bruxa elfo negro ou uma árvore gigante. Ajudando você a todo os níveis, serão duas cabeças falantes que aparentemente têm grande poder, mas preciso que você faça o seu lance. Uma voz falando, um servo do antagonista do jogo que está secretamente ajudando você, também ajuda a fornecer, ocasionalmente, a missão briefings óbvias. Devo dizer que a dublagem para as cabeças de dois conversando foi terrível. As vozes eram ruins, eo diálogo foi ainda pior. A cabeça azul, o Tomé da dupla terrível, diz coisas como "Vamos explodir essa posição picolé." Presumivelmente, carrinhos de picolé são uma visão bastante popular neste reino da fantasia alto que até mesmo a cabeça desse deus-como falar usa-lo como uma metáfora para sair de uma área. Felizmente, Giro Dee e giro Dum não aparecem muitas vezes no jogo.
Vingança das Trevas não é um mau jogo, mas ele não faz nada de novo e realmente não fornece qualquer razão convincente para jogá-la, exceto para os inimigos e os gráficos. Os três personagens diferentes proporcionar profundidade de jogo através de suas únicas armas e power-ups, mas não há nem uma história convincente, nem nível de design inovador para manter o jogo interessante. Até mesmo os gráficos, que são boas, ainda não estão state-of-the-art. Jogue-o se você gosta de jogos no estilo Tomb Raider de exploração deliberada e combate, mas não espere ser muito impressionado.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:68MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário