domingo, 6 de novembro de 2011

Men In Black The Game

Com muito poucas exceções, filme~jogo os títulos não têm sido exatamente triunfante no passado, mas os desenvolvedores continuam tentando fazê-los e editores mantendo cuspindo-os para fora. Agora SouthPeak Interactive aderiu às fileiras dos ideólogos na introdução de Men in Black: The Game.


O MiB 3D com o título de ação/aventura é baseada na premissa do filme recente: Em meados da década de 50, o governo dos EUA criou uma pequena, agência de sub-financiados a moderada encontra próximo do tipo extraterrestre, sub rosa, é claro. Os poucos indivíduos que trabalharam com estes agentes vieram a conhecê-los como "Homens de Preto", referindo-se ao simples, ternos discretos que usavam. Anos mais tarde, em 1961, seres alienígenas contactaram  MiB, daí se deslocam a agência para a frente em seu trabalho - independente do governo e da própria sorte. Bem, tem sido, pelo menos, 35 anos, a organização ainda está viva, e é aí que o jogo começa.


Você assume o papel de James Edwards, melhor identificado como Will Smith do filme. Sua primeira missão segue o filme mais precisamente na medida em que você ainda não é um agente MiB, mas sim um picante detetive de New York City, despachado para investigar um roubo em andamento em 83 e Broadway - uma tarefa que acaba provando o seu mérito alheio a caça. Uma vez que você terminar este estágio, aprendendo a maioria das habilidades que você precisa durante todo o jogo, você será levado à sede da MiB.


Tamanho: 299,69 MB
Servidor: Torrent





Nenhum comentário:

Postar um comentário