Twilight 2000 é um jogo role-playing set no rescaldo da III Guerra Mundial (o "Twilight War"). A premissa é que os Estados Unidos / NATO e da União Soviética / Pacto de Varsóvia lutaram uma guerra prolongada convencional, seguido de uma guerra (limitado) nuclear com todas as suas conseqüências. Personagens do jogo são os sobreviventes da guerra.Os Desenvolvedores do game são : Frank Chadwick, Dave Nilsen, Loren K. Wiseman, Lester W. Smith
O game foi publicado pela Game Designers' Workshop.
Hístoria:
As aventuras em Twilight 2000 tipicamente envolvem uma unidade militar que estava encalhado na Europa Central depois da guerra nuclear e privilegia a tentativa de descrever realisticamente sistemas militares e sociais após uma guerra nuclear.
O fabricante do jogo, Workshop Designers Game '(GDW), que agora é propriedade de Tântalo, estendeu o cronograma de Crepúsculo 2000 para criar a história de fundo para o jogo de ficção científica AD 2300; ao fazê-lo o bastante deprimente ambiente pós-nuclear Crepúsculo de 2000 é atenuado pelo resultado em que a Terra se reconstrói e começa a colonizar o espaço.
Empresas longe Futuro tem reeditado a primeira edição do Crepúsculo de 2000, em formato impresso (papel), e ambos a primeira edição e versão 2.2 estão disponíveis em CD-ROM formato. Versões 2.0 e 2.2, ambos usando o sistema que se tornou padrão para os jogos GDW, estão actualmente disponíveis em formato PDF a partir de watermarked DriveThruRPG.com (como são as regras primeira edição).
Sucesso de Crepúsculo 2000 como um jogo pode ser atribuído em parte à sua forma de apresentar um fundo militares e configuração, sem hemming os jogadores em uma estrutura militar de comando. França Os governos civis da maioria dos países no jogo foram destruídas ( Bélgica e sair da NATO e, portanto, em grande parte escapou danos de guerra), com a divisão do governo dos EUA para os governos civis e militares, assim como a cadeia de comando militar, as linhas de abastecimento, etc As várias forças militares são apresentados como sendo muito mais fraco do que os seus indicado tamanhos, ocupando territórios civis e contando com civis de alimentos e de pequena escala de produção, e recrutamento de populações civis, em certa medida. Isso tudo significa que os jogadores possam sentir que são parte de um militar de algum tipo, sem os seus personagens sendo forçado a submeter a uma autoridade superior militar. Os jogadores geralmente podem escolher se querem os seus personagens para tentar continuar a guerra, voltar para casa (onde quer que seja), aderir a um dos grupos de poder onde quer que estejam novos, simplesmente sobrevivem como mercenários ou saqueadores, ou alguma combinação.
Em 1990, percebendo que o fundo do jogo estava em perigo de se tornar obsoleto, GDW publicado Merc 2000, um cenário de campanha alternativa que girava em torno de mercenários guerras brushfire em um tempo em que nunca ocorreu a Guerra do Crepúsculo. Depois Merc 2000 foi lançado, muitos suplementos e artigos impressos na revista GDW Desafio featured Crepúsculo 2000 com equipamento e fundo conversões para Merc 2000 ou 2000 foram Merc-only.
Em 1991 GDW licenciados Paragon desenvolveu uma adaptação do jogo de computador (com expansão ", o coronel") de 2000 Crepúsculo representando um pelotão de 20 soldados presos atrás das linhas inimigas, na Polónia, lutando contra o déspota Baron Czarny.
Servidor:4Shared
Tamanho:2MB




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