Thief: Deadly Shadows é um jogo de vídeo stealth no qual o jogador assume o papel de Garrett, um ladrão mestre. É ambientado em um mundo de fantasia semelhante a uma cruz entre a Idade Média e da época vitoriana, com as tecnologias mais avançadas intercaladas. É a terceira entrada da série Thief dos videogames.
Uma das principais características do jogo novo foi a capacidade de explorar a Cidade. Enquanto os jogos anteriores enviados Garrett reta de missão em missão, Thief: Deadly Shadows lhe permite andar pelas ruas da cidade entre as missões onde ele pode roubar transeuntes, espionar a vida diária dos habitantes da cidade, e busca de sidequests, além de missões da história principal. O jogo também introduziu a habilidade de alternar entre as vistas primeira e terceira pessoa, e para achatar contra as paredes.
Foi lançado para Microsoft Windows e Xbox em 2004, em 25 de maio na América do Norte, e em 11 de junho na Europa. Desenvolvimento para ambas as plataformas iniciados simultaneamente. Como seus predecessores, Thief: Deadly Shadows tem recebido críticas quase globalmente positiva, ganhando IGN "Escolha do Editor" e prêmio "Game of the Month" prêmio de Maio de 2004. Um follow-up para este jogo, Thief 4, está confirmado para ser em desenvolvimento pela Eidos Montreal Studio.
Hístoria:
O jogo começa quando Garrett rouba um opala raro do castelo de um nobre. Depois de esgrima, ele é contactado por Keeper Artemus de roubar dois artefatos; Cálice O Construtor e da pata do Jacknall é de seus respectivos povos, em troca de acesso ao Profecias Keeper. Depois de ouvir sobre uma vindoura Dark, Garrett lê sobre um livro perdido, o Compêndio de reprovação, que supostamente oferece informações sobre ele. Garrett consegue roubá-lo, o "Glyph" Key necessárias para abri-lo e Artefato terceiro, o Crown Kurshok. A Keepers ler a profecia do Compêndio, incluindo: "Quando o passar do tempo deixa, o mal será apontado para que todos vejam". Não disposto a esperar, Garrett percebe que a profecia poderia estar se referindo ao clocktower na cidade sendo parado ao invés de o próprio tempo, e assim por Garrett sabota seu mecanismo gigantesco, parando o relógio, mas fazendo com que o clocktower toda a entrar em colapso, após o que parece apontar diretamente no escritório do Primeiro Keeper Orland é.
O Intérprete das Profecias; Caduca dos Guardiões é encontrado morto. Orland culpa Garrett para ele, e corrige um julgamento em que Garrett é "encontrado" culpado. Garrett consegue escapar, fazendo com que Orland para enviar o Enforcers Keeper, uma unidade de elite de assassinos ligados telepaticamente, depois dele. Garrett é contactado por um grupo de Guardiões amigável, mencionando que o entulho clocktower de formas uma seta que aponta diretamente para a Biblioteca Keeper vez. Orland planos para promover uma jovem garota chamada Gamall para substituir Caduca. Garrett acredita que Orland é o "Irmãos e Betrayer" mencionado no Keeper profecia, então ele volta para a biblioteca deserta inferior do Complexo Keeper, e encontra um bilhete endereçado a ele. Garrett, em seguida, encontra uma misteriosa mulher de idade, que usa a magia Glyph para trazer as estátuas Keeper próxima à vida e os instrui a busca de Garrett e matá-lo. A mulher desaparece e Garrett finalmente escapa da emboscada.
Garrett visitas Inspector Drept e menciona a velha, a quem Drept percebe ser a Bruxa. Drept informa Garrett para pesquisar o Cradle Shalebridge abandonado, como que foi onde vi pela primeira vez o Drept Hag. O Cradle tinha sido um orfanato, e depois um asilo de loucos. O edifício foi abandonado após um incêndio, matando todos os seus habitantes, e se tornou um lugar escuro e mal-assombrada. No sótão do Cradle, Garrett encontra uma pintura eo espírito brilhante branco do jovem garota Gamall, que é realmente Lauril. Ele acena Garrett para ajudar o seu espírito aprisionado deixar o Cradle, por encontrar seus pertences antigos e removê-los do prédio. Para fazer isso, Garrett volta para o passado, entrando em uma gaiola com uma pertença de um paciente de asilo, tendo em seu / sua aparência. No entanto, Garrett já não é capaz de sair, como o Cradle agora se lembra dele. Garrett entra no passado como a si mesmo e truques para o Berço "pensar" que ele havia cometido suicídio pulando da torre mais alta, o desembarque com segurança fora do tempo presente. Espírito lauril leva Garrett a seu túmulo secreto, que é coberto em Glyphs mágico deixado pela Bruxa, permitindo-lhe usar a aparência do Lauril. Anos atrás, o Hag matou Lauryl com a finalidade de se tornar intérprete, para que ela pudesse aproveitar o Glyphs e destruir os Guardiões. Garrett lava as marcas Glyph sobre o túmulo de Lauril com seu próprio sangue. Gamall a Hag, prestes a se tornar intérprete em uma cerimônia, perde seu disfarce e revela-se um monstro horrendo, e ataca o Keepers, ruínas da Biblioteca e foge.
O Hag encontrou o Glyph Final, e roubado dois artefatos da Keepers. Orland quer Garrett para encontrar covil escondido Gamall, aprender o que ela quer que o Artefatos para, matá-la, e encontrar e destruir o Glyph Final. Dentro da toca subterrânea Gamall, Garrett volta rouba o Cálice, a pata, eo Glyph de Libertação. Keeper Artemus aparece no covil Gamall, e ler um mapa, eles descobrem que os cinco Artefatos - o olho, o coração, a Coroa, o Cálice, ea pata - devem ser colocados em localizações específicas na cidade para ativar a Glyph Final, uma salvaguarda no caso de o Glyphs Keeper são usados para o mal, que, quando ativado, toda a magia e poder Glyph Keepers "será destruído. Garrett vai para o Museu Wieldstrom em Auldale para roubar os restantes três Artefatos antes da Hag é capaz de encontrá-los sozinha. Keeper Artemus está esperando por Garrett fora do Museu e pede-lhe para entregar os artefatos. Orland, em seguida, rapidamente aparece e diz Garrett que ele ativar e não destruir o Glyph Final. Keeper Artemus acaba por ser a Bruxa disfarçada e Orland mata.
Garrett coloca o Artefatos nas posições correspondentes para ativar a Glyph Final, fazendo com que toda a magia Glyph Keeper para ser destruído. O Guardião da chave queimaduras símbolo em sua mão quando ele coloca o artefato final, revelando Garrett para ser o Guardião One True mencionado nas profecias Keeper. O Hag e suas estátuas andando perder todos os seus poderes de Glyph. Todos os Glyphs mágica nos livros Keeper desapareceram, ea Biblioteca Keeper é visível para os cidadãos já não sendo escondido por magia Glyph. O Hammerites descobrir o Cálice, onde Garrett colocá-lo no Hammerites 'Fort Ironwood para ativar a Glyph Final. Os pagãos da mesma forma descobrir a pata onde Garrett colocá-lo no Docks Pagan controlado para ativar a Glyph Final.
Na cena final, Garrett pega um jovem tentando roubar-lo, dizendo: "Não é coisa fácil de se ver um Keeper, especialmente aquele que não quer ser visto", quase idêntico ao primeiro encontro jovem Garrett com Keeper Artemus em O Projeto escuro.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:2,04GB




Nenhum comentário:
Postar um comentário