terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SiN

SiN é um first-person shooter vídeo game baseado em uma versão modificada do motor Quake II desenvolvido pela Ritual Entertainment e publicado pela Activision no final de 1998. O jogo foi liberado mais tarde ao longo da plataforma da Valve Software Steam em 05 de abril de 2006, seja como um produto autônomo, ou agrupados com a sua sequela, SiN Episodes.

Enredo:
Situado no futuro próximo de 2037, muitos dos níveis e locais são uma reminiscência de seus equivalentes dias atuais. Bancos, canteiros de obras, obras de esgoto e outros edifícios cotidiana reconhecível formam a base de muitos dos níveis de SiN. Uma diferença importante no mundo do pecado é a falta de uma força policial. Dez anos antes do jogo, a força policial entrou em colapso devido à corrupção e ineficácia contra a crescente onda de crime. Empresas de segurança privada tenham tomado seu lugar, alguns patrulhando as ruas, como o ex-policial, alguns encarregados de proteger os bens do seu empregador.


Uma dessas empresas que empregam as suas próprias forças de segurança armadas são Sintek, uma empresa de biotecnologia grandes multi-nacionais especializadas em medicina e pesquisa química, de propriedade da bela e carismática Elexis Sinclaire. Elexis assumiu a empresa após o misterioso desaparecimento de seu pai, Dr. Thrall Sinclaire, que formou em 2005.


O protagonista do jogo, o coronel John R. Blade, é o comandante de uma das maiores forças de segurança na cidade de Freeport, HardCorps. Antes do início do jogo, John está trabalhando para livrar as ruas de uma nova droga potente recreativas chamado U4, que vem ganhando popularidade nos Freeport e é rumores de ser capaz de causar mutações genéticas a seus usuários. No entanto, a fonte da droga ainda é desconhecido, e seus efeitos não totalmente estudadas. Quando o jogo começa, o jogador é colocado na pele de Blade como ele responde a um assalto na escala completa de banco e situação de reféns perpetrados por um chefe conhecido criminoso, Antonio Mancini. Mas como o jogador progride e persegue os criminosos por trás do assalto, outras questões são levantadas: Quem está realmente por trás do assalto? E é esta ligada à aparição da mutantes na cidade?


Conforme o jogo avança, é gradualmente revelado que o assalto ao banco todo é financiado pela Elexis Sinclaire, que na verdade só queria Mancini para roubar um cofre do cofre do banco. Quando ela descobre que ele lançou um assalto a banco em larga escala em vez disso, ela injeta Mancini com U4 concentrada eo transforma em um mutante, mandando-o depois de Blade. Mais tarde, Blade descobre que objetivo principal é Sinclaire para envenenar o sistema de água Freeport com grandes quantidades de U4, transformando todos os habitantes da cidade em mutantes. Ele consegue impedir que o plano, mas acaba por ser apenas uma diversão, enquanto as tropas entretanto Sintek de roubar ogivas nucleares a partir de uma base militar dos EUA. Elexis ameaça para preenchê-las com U4 e lançá-los em alvos específicos, transformando a população do mundo inteiro em mutantes. Como Blade torna-se consciente de que, ele dirige a base principal Sintek, a fim de parar Sinclaire.


Ao longo das missões, Blade é auxiliado via link de rádio por um cracker computador trabalhando em HardCorps: JC, um cracker habilidoso, capaz de invadir até mesmo os mais apertados das redes. Na verdade, Blade primeiro descobriu sobre JC ao investigar um cracker que tinha quebrado no sistema HardCorps. Depois de localizar o hacker, Blade, reconhecendo o talento do autor, decidiu fazer-lhe uma oferta de emprego na HardCorps em vez de prendê-lo. Assim, JC se tornou um dos ativos mais valiosos HardCorps.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:422MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário