quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Silver

Silver, lançado em 1999, é um RPG de acção para Microsoft Windows, Dreamcast e Macintosh. O jogo foi produzido pela Infogrames inicialmente para Windows, e mais tarde no Dreamcast. A história centra-se em torno de um jovem guerreiro chamado David e sua jornada para recuperar sua esposa das garras do vilão de prata. Em sua jornada, ele ganha um número de seguidores e visitas de muitas paisagens diferentes. O jogo vendeu mais de 400.000 cópias.

O jogo apresenta personagens poligonais 3D desenhadas sobre um fundo pré-renderizados em 2D. O desenho do personagem é inspirado em Manga / Anime cultura. O sistema de batalha de prata é notável por ser totalmente em tempo real oposição a muitos semelhantes luz role-playing games, que têm geralmente baseado em turnos de combate. O jogador pode escolher qualquer personagem do seu grupo de aventureiros para controlar, eo resto dos personagens são tratados automaticamente pela AI. A história centra-se principalmente na coleta de oito esferas mágicas que representam elementos diferentes, que são Fire, Ice, Saúde, Terra, Ácido, Tempo Lightning, e Light. Cada esfera está localizado em uma área temática em todo o orbe, eo jogador pode usar o orbs coletadas para lançar diferentes tipos de feitiços contra seus inimigos.


O jogo foi distribuído com PCs vendidos por minúsculos computadores, uma empresa de informática sediada em Inglaterra, fundada em 1990 que entrou em administração em 2002, e foi muito bem recebido pelos jogadores.


Jogabilidade:
'Silver' ocorre na região insular de Jarrah, comumente conhecido como o 'Wheel Of Life' para o fato de que ela tem o formato de uma roda. É composto por sete ilhas, mas em todas as nove localidades.


Verdante: Verdante está no canto superior direito da Jarrah. É ainda mais fértil do que Haven, mas suas florestas têm sido queimado ou transformado em pântano por batalhas contra o Silver. Casa de Davi, um mosteiro, e muitas florestas esperam aqui. É o lar do orb Lightning.


Haven: Haven encontra-se no centro de Jarrah. É uma ilha muito fértil, e tem um monte de flora e fauna. No centro estão a Torre da Oracle eo acampamento Rebel (você pode mudar seu partido aqui). Mais tarde no jogo, o astro Horário encontrado.


Gno Gno: é uma ilha que abriga nada mais mas uma biblioteca grande, com um grande telescópio no topo dela. Esta biblioteca (a biblioteca de Gno) tem também cavernas debaixo dela, e, no início do jogo, tem um monte de problemas com imps.


Chuva: Uma cidade grande e escuro fica na chuva. Sempre chove aqui. Lugares importantes aqui são correntes, Dungeon de prata, eo pub. A esfera de fogo é encontrada na torre de um mago e do orbe Ácido / Veneno é encontrado nos esgotos.


Inverno: O inverno é coberto de neve e gelo e é uma área chave no jogo, embora não tão grande. Abriga dois orbs (gelo e terra) e tem cavernas embaixo, e um castelo grande (propriedade de vidro, filha de Silver).


Spires: Spires é uma catedral submersa próxima de chuva, que é Atlantis-temático. Os inimigos em Spires parecer anfíbios. The Orb Cura pode ser encontrada aqui, enquanto lutava contra um dragão veneno.


Deadgate: Deadgate é o reino dos mortos estéril. Quando uma pessoa morre, seu fantasma será enviada para Deadgate até suas mortes estão vingados.


Atro Atro: é o exterior do norte de Deadgate e é um reino onde o trabalhador orb final é encontrado (luz) depois de derrotar a senhora da luz e seus asseclas invisível, é de longe o local mais pequenas e desconhecidas em todos Jarrah.


Metalon: A última ilha visitada no jogo, bem como a localização do palácio de Silver. Como o próprio nome sugere, a cidade que percorre toda a ilha é feito completamente fora do metal, com exceção do palácio de Silver. A ilha é pitted com os rios de sangue, a fonte do poder de Silver. O jogador só pode chegar a esta ilha por ser teleportado lá pela filha de Silver, Glass. Uma vez que o jogador é teleportado lá, eles não podem sair.


Personagens:
David: O protagonista. Ele morava com sua esposa Jennifer e seu avô até que sua esposa foi raptada por Fuge e os soldados sob seu comando. Ele é também um lutador habilidoso e aprendi o caminho da luta de seu avô. Seu pai e avô são mortos por Fuge. Durante o jogo, ele se junta aos rebeldes, sai para encontrar as oito esferas mágicas que ajudarão o jogador a derrotar Silver.


Avô de David: o Avô de David é um lutador muito experiente. Ele acompanha David quando sua esposa foi sequestrada, juntos eles viajam para Haven e Gno. Na biblioteca de Gno, ele se sacrifica para que David pode escapar Fuge.


Silver: O governante de Jarrah é o antagonista principal do jogo. Ele tem o seu palácio em Metalon e ele tem dois filhos, Fuge e Vidro. Seu palácio também é sua fonte de poder com a fonte mágica e do rio de sangue. Ele mata a mulher com a desculpa de ser enganado e permite que todas as mulheres na idade de dar à luz trazer para o seu palácio. Ele tem um grande desejo de poder, para que ele planejou formar uma aliança com o Apocalypse deus do mal.


Duke: O líder dos rebeldes que seu acampamento em Haven. Mais tarde, ele é capturado por tropas de Prata e David sai para resgatá-lo das masmorras de Silver. Ele é um homem paciente, cuidadoso e um bom estrategista.


William: Um dos homens mais importantes da Duke. Ele é impaciente e fraco, então ele trai Duke e forma uma aliança com prata para salvar seu interesse amoroso. Depois de prata é feito com ele, ele o mata.


Filho Fuge Silver: Ele é um lutador extremamente poderoso e até mesmo o nome de sua causa medo em todo Jarrah. Ele segue as ordens de seu pai de forma muito rigorosa e é extremamente leais a ele. Ele matou o pai de David e avô e é morto por David.


Filha de vidro Silver. Ela é uma feiticeira poderosa, tem um palácio de gelo no inverno, possui a órbita da Terra e um dragão de gelo, que é derrotado por Davi. Após a morte de sua mãe, ela odiava o pai e até auxiliado os rebeldes por teleporting David e seu companheiro de Metalon.


Personagens Jogaveís:
Sekune: O lutador do sexo feminino no acampamento rebelde. Ela é especialmente hábil em armas de longo alcance e viaja com David quando os rebeldes entram Rain.

Vivienne: Outro lutador do sexo feminino que David sabia há muito tempo. Sua irmã também foi seqüestrado por Fuge, mas ela poderia salvar-se pelos combates.


Jug: Um bárbaro guerreiro-like David encontra-se na taberna de chuva. Ele é forte e não qualificados em magia.


Cagen: Um dos monges do mosteiro que sobreviveram a loucura que é transmitida entre os monges. Ele é destro, é hábil em artes marciais e mágicas.


Chiaro: Um aprendiz de feiticeiro. Depois de aprender a partir de David que seu mestre foi morto por Silver, ele se junta aos rebeldes.


Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,54GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário