terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sango Fighter 2 - Fighter in China 2

Sango Fighter 2 é a sequência do Sango Fighter Desenvolvido e Publicado pelo Panda Software Lançado em 1995 para a plataforma PC.

Jogabilidade:
Aqui temos o "Três Reinos" chamados SHU, WEI WU e que adicionalmente WU foi adicionado ao Sango Fighters 2 - Cada facção é estabelecido para unificar a terra e destruir todas as outras nações a fim de que a dominação da terra, depois de todo o império único pode levar as pessoas.
 O jogo é muito semelhante à série de sucesso dos mais modernos do jogo "Dynasty Warriors", este jogo também é baseado em "Três Reinos", como voltar no tempo e na história de descoberta de cada guerreiro, e de como cada império subiam e desciam . Se você é um fã da série Dynasty Warriors, então você vai se apaixonar-se neste jogo. Eu mesmo sou um fã, e fascinado em


História chinesa como estou certo que você será pelo tempo que você terminar com o jogo.
Passando agora, desde a primeira sequela de Sango Fighter 1, melhora muito tem a abelha n fez como foi dito antes, os gráficos foram atualizados com coloração maravilhosa, e ao contrário de Sango Fighters 1, agora possui um modo de conquista que foi adicionado, a conquista modo é simples e divertido, destruir todas as outras nações que protestam em completar sua missão e eliminar aqueles que ficam em seu caminho. Além disso os jogadores novos também foram adicionados e estão agora disponíveis em Sango Fighter 2. Os seguintes personagens são Zhang Liao, Gan Ning, Taishi Ci, Huang Gai, Sun Ce, os quais desempenham um papel vital dentro do enredo Embora estes jogos lendários lutadores foram adicionados, estou desapontado ao dizer que o líder do WEI não ser incluído como um personagem jogável conhecido como Cao Cao, mas ele stiles mantém um papel no enredo.
 Geral da pontuação total de jogos eu (pessoalmente) este jogo retro um número de sorte 7 de 10 para gráficos,
O jogo apresenta sixteen heróis do período dos Três ReinosA jogabilidade é dividida em três modos: Conquer China, Battle Warriors, e Ups Two-Player Match.




Servidor:4Shared
Tamanho:7MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário