Guerreiro seguintes Dentro, uma segunda sequela e uma prequela foram feitas, ampliando as Areias do Tempo história. Prince of Persia: The Two Thrones foi lançado em 30 de novembro de 2005 e Prince of Persia: The Forgotten Sands foi lançado em 18 de maio de 2010. Um porto de Warrior Within foi feito por Pipeworks, renomeado como Prince of Persia: Revelations, e foi lançado em 06 de dezembro de 2005 para o PlayStation Portátil da Sony. A porta inclui conteúdo adicional, incluindo quatro novas áreas não disponíveis na versão original. Sobre o 03 de junho de 2010, um porto de Warrior Within foi lançado para o iOS. A remasterizado, High-Definition versão, de Warrior Within foi lançado na PlayStation Network para o PlayStation 3 em 14 de dezembro de 2010.
História:
Sete anos após os eventos de Prince of Persia: The Sands of Time, o Príncipe encontra-se constantemente perseguido por uma terrível fera conhecida como Dahaka. O príncipe procura o conselho de um velho sábio que explica que quem libera as Areias do Tempo deve morrer. Porque o Príncipe escapou de seu destino, é a missão do Dahaka enquanto guardiã da Linha de tempo para garantir que ele morre como era suposto. O velho também fala sobre a Ilha do Tempo, onde a Imperatriz do Tempo criou o Sands. O príncipe embarca para a ilha em uma tentativa de impedir que o Sands de nunca ter sido criado, um ato que ele acredita que vai apaziguar o Dahaka. Depois de uma batalha no mar, com uma força inimiga liderada por uma mulher misteriosa em preto vira navio do príncipe, o príncipe lava em terra, inconscientemente, para a Ilha do Tempo.
Mais tarde, ele desperta e persegue a mulher de preto pela Imperatriz da fortaleza do Tempo em um portal que transporta os dois no passado. O príncipe salva uma mulher chamada Kaileena de ser morto pela mulher de preto, cujo nome é Shahdee. Não é possível conceder o Príncipe uma audiência com a Imperatriz do Tempo, que está ocupado se preparando para criar o Sands, Kaileena vez diz a ele como abrir a porta para a sala do trono em que a Imperatriz reside. O príncipe faz seu caminho através da fortaleza, utilizando os portais de areia para ir e vir entre o passado eo presente, e escapa vários encontros com o Dahaka, que ele descobre que não pode passar através da água. O príncipe ativa o mecanismos nas duas torres da fortaleza - a Torre Garden e da Torre Mecânica - que servem como bloqueios para a porta. Ele volta à sala do trono apenas para descobrir que Kaileena é realmente a Imperatriz do Tempo-se, que previu na Linha de tempo que o príncipe irá matá-la e que decidiu tentar desafiar seu destino, assim como o príncipe está fazendo. Uma batalha acontece e Príncipe prova vitoriosa, ele mata Kaileena e retorna ao presente.
Ele acredita que ele mudou seu destino, mas um outro encontro com o Dahaka obriga-o a perceber que, ao matar Kaileena, ele foi, em essência, o de criar as Areias do Tempo (como a Sands foram criados a partir de seus restos mortais). O príncipe cai em desespero, mas depois encontra um vislumbre de esperança ao saber de um artefato mágico chamado a Máscara do Wraith, o que é dito para transportar o usuário para o passado, permitindo ao usuário alterar sua própria Timeline. O príncipe não perde tempo em procurar e vestir a máscara, que o transforma em areia Wraith e envia-lo de volta ao tempo em que ele chegou pela primeira vez na Ilha do Tempo. Ele formula um plano para forçar Kaileena através de um portal de areia com ele, transportando-os tanto para o presente, acreditando que, se ele a mata, em seguida, o Sands of Time será criado sete anos depois dos eventos de Prince of Persia: The Sands of Time , o que significa que será impossível para o Príncipe para liberá-los em Azad. Enquanto ainda no passado, o príncipe (como a areia Wraith) garante que o Dahaka toma e destrói seu outro eu, que acaba de abrir a porta para a sala do trono, deixando a areia Wraith do Príncipe só nesse Timeline. Este ato solta a Mask of the Wraith do rosto do príncipe e lhe permite removê-lo e retornar à sua forma normal. O príncipe vai para a sala do trono e, apesar de seus fundamentos a Kaileena, a sua batalha começa com ela como antes. Ele obriga-la para o presente com ele, e é neste ponto que o jogo tem dois finais alternativos. Cuja final é jogado depende se todas as atualizações vida foram coletadas (que permite ao jogador obter a Espada de água) ou não. O segundo final é usado como o fim verdadeiro, isto é, a história continua no próximo jogo de acordo com esse fim.
Encerrando primeira - Sem a espada da água: As lutas príncipe e mata Kaileena, eo Dahaka chega de reclamar seu corpo, bem como amuleto de Farah do Príncipe, para que o Sands of Time e todas as relíquias que lhe digam respeito são removidos da Timeline. O príncipe casa velas para a Babilônia, sozinho, apenas para descobrir que a cidade está sendo devastado pela guerra. A voz do velho sábio é ouvida, mais uma vez afirmando: "... Sua jornada não terminará bem Você não pode mudar seu destino Ninguém pode"
Fim segunda - Com a espada da água: O príncipe percebe que a espada da água pode danificar o Dahaka aparentemente invencível. Depois de lutar e derrotar a besta, a vela Prince e Kaileena para a casa do príncipe da Babilônia uns com os outros. No entanto, um sonho entrou na mente do príncipe, parecendo ser uma Babilônia em chamas, com uma coroa de ouro rolar aos pés de uma figura misteriosa e sombria que ameaçadoramente afirma: "Tudo o que é seu, é meu por direito ... e o meu será. " Como no primeiro final, a voz do velho sábio é ouvido dizendo: "Sua jornada não terminará bem Você não pode mudar seu destino Ninguém pode..." Esse final continua em Prince of Persia: The Two Thrones.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:3,92GB




Nenhum comentário:
Postar um comentário