quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hexplore

Hexplore é um game do gênero role-playing desenvolvido pela Denki Doki Studio e publicado pela Infogrames (Atari). lançado em 1998 para a plataforma PC.

Jogabilidade:
Conjunto em 1000 AD, o jogador explora o mundo como MacBride, o aventureiro. No início do jogo você se une a três membros do partido, um arqueiro, um guerreiro e um feiticeiro. O jogador deve rastrear Garkham, o mago negro, para libertar companheiros dos personagens principais que foram feitos prisioneiros.


O jogo continua a história a partir daí, e os personagens podem sair ou entrar na festa (de um máximo de quatro membros), em missões posteriores. A maioria dos personagens são opcionais, o que significa que o usuário pode ou não pode recrutá-los para missões futuras.


O jogo apresenta mais de 200 níveis, com quebra-cabeças e combate, e permite que até 4 jogadores no modo multiplayer cooperativo.


Baseada em voxel (multiplayer) RPG. Manipulação eo avanço de seus personagens quatro são necessários para avançar através dos níveis múltiplos de campo, cavernas, desertos Snowlands e rochoso.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:373MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário