quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Donkey Kong Country 2 SNES

King K. Rool (agora como Kaptain K. Rool) seqüestra Donkey Kong. Ele só irá libertá-lo se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada (que não é sua prima) Dixie (veja a pergunta do quiz que Swanky faz no segundo mundo) vão para a Crocodile Isle (o lar dos Kremlings) para resgatá-lo, mas para isso Diddy e Dixie precisam atravessar uma ilha.

Dessa forma, Diddy Kong e Dixie Kong deverão resgatar o herói peludo. Além deles, nessa primeira fase, poderemos contar com a ajuda do poderoso Rinoceronte Rambi. A sua caixa está sendo protegida por dois Klomps, e que não oferecem muita resistência para os jogadores.

A fase Pirate Panic também está em Donkey Kong Land 2, para Game Boy. Elas são parecidas, mas não são iguais. Na verdade, esse jogo é uma espécie de sequência de DKC2. Após Donkey Kong ser resgatado, ele é sequestrado novamente, e mais uma vez a dupla Diddy e Dixie tem que resgatá-lo.
Na versão para Game Boy Advance são introduzidas as penas douradas, que não aparecem na versão para Super Nintendo, pois existe um minigame chamadoExpresso Racing, que só existe para o portátil. São 40 penas ao total. Após serem coletadas, é necessário levá-las ao Cranky Kong para aumentar os atributos do Expresso II (avestruz que aparece em DKC1):StrengthSpeedFlight e Boot. Cada atributo pode ser aumentado 10 vezes. Então, para que ele fique com potência máxima para competir na Expresso Racing, todas as penas devem ser encontradas.



DOWNLOAD DO GAME AQUI (clique em get torrent file)

Nenhum comentário:

Postar um comentário