Há unidades familiares aos fãs do game original e, ao mesmo tempo, novidades no que diz respeito às facções. A facção Aeon, por exemplo, evoluiu e ganhou um novo nome (The Illuminate). Os combates, como de praxe, são fictícios e contam com unidades militares imponentes. As duas demais facções — Cybrans e UEF — retornam com ainda mais impacto.
Controlando as diferentes unidades e lidando com as diversas tecnologias do novo Supreme Commander, o jogador pode perceber que a série da Gas Powered Games está cada vez mais acessível. Flexibilidade é algo que se encontra em diversos quesitos do segundo jogo, mas é no desenvolvimento tecnológico que o gamer tem a chance de brincar com inovações muito interessantes.
Desta vez, os avanços tecnológicos afetam também as unidades existentes e não apenas as novas. Novas tecnologias? Com certeza, ainda mais quando o assunto é a imponente ACU (Armored Command Unit). Que tal adicionar artilharia aos ombros da unidade ou fazer com que ela possa disparar poderosos torpedos contra os inimigos?
REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium 4 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco



Nenhum comentário:
Postar um comentário